Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, julho 26, 2013

PLANTAÇÃO DE MARIJUANA EM NINE MILES




-----------------------------------------------------------------------
Em contraste com o que acham a maioria das pessoas, na Jamaica é crime usar maconha. Embora muitos policiais fazem vista grossa quando uma pessoa está fumando, ou praticamente um velho rasta passa por seus narizes queimando ganja,o porte ou a venda é ilegal com 'I' ,e tem penas severas.
Apenas em uma parte da ilha, apenas em um canto deste país espetacular você pode fumar livremente sem problemas, aquele lugar é Nine Miles, a terra onde nasceu e onde repousam os restos mortais do místico músico de reggae Bob Marley, que até hoje continua a ser referência de paz e unidade em todo o mundo.
Quando você chegar aqui vai receber montes de abordagem de moradores oferecendo variedades diferentes de botões, galhos da ganja para vender, armado, em sacos, em ramos, baseados, oferecem como o cliente quiser. Falando com os habitantes do lugar, concordamos em visitar a plantação de um dos vendedores,na verdade era arriscado, mas graças a Deus não aconteceu nada.
Nosso motorista de táxi foi ousado, e suportando-os todos com apenas alguns dólares a mais do que a ponta, então se direcionamos para a plantação de maconha a poucos km do mausoléu de Bob. Chegando na casa deste Rasta, na parte de trás tinham plantações de café, coco, gengibre e banana, como esconder a coisa, mas quando chegou o fim apareceu o paraíso cannábico escondido.
Sózinho o Rasta começou a descrever as variedades de plantas em frente a minha câmera, de AK-47, Purple Kush, Pineaple Skunk,Lambsbread,Cannabis Sativa e Indica até as famosas Sensemillas,que Bob Marley fumava quando ele compunha suas músicas.
Cada planta que mostrava, cortava um broto, me dava a coisa para sentir o cheiro e ele colocava os brotos na minha mão, no fim de tudo um deles disse-me "com todos estes faça um embrulho e os leve".
Uma vez que passamos por todas as variedades ofereceram-me se eu queria comprar algumas, em seguida, ofereceu o hashishe natural.Era uma coisa forte, até que eu re-enviei o custo de um táxi para nosso retorno.
-------------------------------

Nenhum comentário: