Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, novembro 21, 2013

CAYMANAS BAY

































------------------------------------------------------------------------
 Caymanas Bay é um bom lugar para dar um mergulho. Agora, quando um homem dreadlocks com os olhos assustadoramente vermelhos e uma marcha visivelmente desequilibrada diz-lhe para você pular em uma piscina de água, você não está exatamente certo do que fazer a seguir. Realmente não é o tipo de situação que você se depara todos os dias.  Eu encontrei-me nesta posição estranha recentemente, e ele me levou alguns minutos para finalmente chegar a uma resposta. "Eu . talvez mais tarde", eu disse.  Eu estava de pé sobre um buraco no chão de onde a água clara como cristal estava borbulhando como uma panela no fogo. Eu estava lá com Norman Grindley, o fotógrafo e o homem dreadlocks referido que nos disse para chamá-lo de Culture. Eu não perguntei o porquê. Estávamos na comunidade chamada Caymanas Bay, em Saint Catherine,Jamaica, onde a atração mais conhecida é uma fonte que muitas pessoas dizem que carrega poderes espirituais.  A área que circunda a primavera é conhecida como paraíso da natureza. É bem conhecido em Sainth Catherine, mas mesmo dentro da paróquia, não há muitas pessoas que já estiveram lá. "Eu ouvi falar mas eu nunca fui lá ainda", disse uma mulher na manhã que nós partimos.  Agora, ali mesmo,conversando com Culture e um homem de pele escura, óculos de sol ainda mais escuros que manteve murmurando algo para si mesmo, ele ainda não estava claro se era um lugar acontecendo ou não.  Fiz essa pergunta a Culture.  "Bem, eu digo que este lugar é a elevação espiritual. Há um espírito nestas águas. Todo mundo que veio disse isso daqui", disse ele, lentamente.  Batismos regulares : "Mais do batismo têm lugar aqui do que em qualquer outro lugar, os Cristãos sabem do ataque dos poderes espirituais e os Rastaman  estiveram aqui desde os tempos antigos," Culture continuou. "Todos os dias uma outra igreja vem aqui para fazer algum batismo.Nossa conversa foi interrompida quando dois rapazes pularam na água ao nosso lado, com o envio de um pé de água no ar. A maior parte acabou na minha cabeça.  "Hee Hee, é justamente isso. Você recebe um batismo," Culture riu.  Só então, o celular do homem esguio tocou e ele mergulhou no bolso da calça e tirou um dispositivo de prata pequeno.  Depois de conversar sobre isso por um tempo, ele desligou e voltou-se para nós. Eu não sabia o que ele falava significava, mas em breve, um outro homem dreadlocks veio passear na colina. Percebi que Chorus era realmente uma pessoa.  "Como eu faço?" ele disse enquanto se aproximava.  Chorus é um companheiro agradável, com uma forma descontraída de falar. Sua voz é suave, então eu tive que ouvir atentamente enquanto falava.  Nós perguntamos a ele sobre os supostos poderes espirituais da água.  Inspiração para todos  "Sim, homem, que é algo que eu vi nascer aqui e ouvir falar . Ele ficar assim a partir desde então. Pessoas se curando quando vem para a água, obtém inspiração e todo o tipo de coisas começam a pegar vida nelas, disse Chorus, com um olhar sério em seus olhos. "Ainda no outro dia uma jovem estava me dizendo que apenas uma vez que ela veio aqui ela foi capaz de se livrar de um forte inchaço em seus pés que tentava tratar por meses . São apenas os poderes espirituais que permitem isso acontecer", disse ele.  Culture falou novamente. "A maioria dos cantores Rasta populares de agora, é aqui eles costumavam ficar e meditar antes de ganharem o sucesso. É um lugar onde as pessoas podem vir e receber a mensagem e a inspiração do mais alto", disse ele.  Enquanto ele falava, um homem e uma mulher saltaram para o lado na água. Agora eles estavam rindo alto juntos.  Deus abençoe essa a água  "Todas as pessoas que vêm obtém um vínculo mais estreito. As pessoas podem não acreditar, mas eu digo que é verdade," Culture disse, arregalando os olhos um pouco.  No caminho de volta para a estrada, nós deparamos com Lenky que vive na comunidade. Ele é a pessoa que recebe os visitantes para o Paraíso da natureza. "Sim, o homem. Pessoas vêm ao lugar e nem mesmo percebem as maravilhas que a água pode trabalhar. Eu estou aqui muito tempo, assim que eu vejo muitas coisas. Deus abençoou essas águas. Ele nunca para de fazer bolhas no chão, não importa que tipo de seca que estamos tendo. É um milagre todos os dias ", disse ele..
-------------------------
http://jamaica-gleaner.com/gleaner/20061102/news/news1.html

Nenhum comentário: