Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, setembro 01, 2014

TREVOR ´´T. BOOTS´´ HARRIS



















--------------------------------------------------------------------------
Em meio a homenagens de ação de Graças a serviço para o jornalista veterano de entretenimento Trevor ' T. Boots' Harris no último sábado, seu amigo de longa data e cantor Boris Gardner capturou a essência da ocasião sombria com sua interpretação do inesquecível do Nat King Cole.  Foi um resumo perfeito que deixou uma impressão duradoura sobre a Congregação da primeira Igreja Batista na Avenida de Sandringham em St. Andrew. Figuras familiares, jornalistas e entretenimento acabaram por pagar o respeito de Harris, que morreu em 16 de agosto de 2014, de um ataque cardíaco.  A artista gospel Sarah Walker, que disse que Harris deixou uma marca indelével na vida dela, realizou o grande inspirador é a sua fidelidade. Ela lembrou que Harris uma vez lhe disse: "Se eu devo passar antes de você, quero fazer essa música para mim."  Havia outras homenagens musicais do quarteto vocal Natty Baldhead, Oliver 'Alva' Black, Karlene 'Nina Karle' Levy, Bishop Delroy Willis, o guitarrista Junior Bailey (que fez uma versão instrumental de Satta Massa Gana), e o poeta Fikre Selassie. Uma emocionante homenagem veio de Baldwin Howe, quem disse que Harris ajudou a orientá-lo contra o abuso de substâncias entorpecentes.  "Tenho de aproveitar esta oportunidade para falar sobre o que T. Boots tinha feito para mim. Ele era uma inspiração, e ele me incentivou quando eu estava em um caminho que não era bom,"disse Howe. "Eu estava drogado e ele falou comigo sobre isso ,e eu fui para a reabilitação e agora estou fora. Graças a T. Boots" . O membro do grupo The Fabulous Five Frankie Campbell, que deu a lembrança, compartilhou boas anedotas sobre Harris, que já foi empresário da banda de estrada e relações públicas. Outro membro do Fab Five, o baterista Astley 'Grub' Cooper , deu uma esplêndida performance vocal de Jerusalém.  O veterano de música  John Alexander, as crianças de Harris, Che e Kari-Ann Harris-Ruben, e os netos Nya Ramsay Brice Harris e Jonhoi Harris, também pagaram tributo.  Então também ex-colegas Harris Milverton Wallace (leia-se pelo filho de Harris Francisco), Demario McDowell e Rohan Powell que representou a associação de imprensa da Jamaica.  Harris era um robusto no jornalismo de entretenimento. Fundou e operou a revista Roots e trabalhou no jornal Jamaica Record , ajudando a produzir seu tablóide da tarde, o National Enquirer. No momento da sua morte na idade 70 anos, Harris trabalhava na estação de rádio Bess FM..
-----------------------------
http://www.jamaicaobserver.com/entertainment/-T-Boots--Harris----unforgettable

Nenhum comentário: