Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, janeiro 26, 2016

NASTIC RASTAFARI


























----------------------------------------------------------------------
Nastic Rastafari em ascensão :O rápido aumento da popularidade do cantor de reggae Nastic Rastafari ,que está pronto para tomar o seu lugar no centro das atenções musical.  O talentoso cantor,nascido Nastic Smith, nativo da paróquia de  Saint Thomas na Jamaica,  que terminou no top 10 da edição da competição  Digicel Rising Stars de 2005, assinou recentemente um contrato de gestão com os gestores artistas de Nova York ,Ajay Loaknauth e Marlon Wright da Tun It Up Radio.com.  Amigo de infância de Nastic e produtor, Fitzroy Hamilton, é também um membro da sua nova equipe de gestão.  "Eu conheço Jay e Marlon por um tempo agora. Fitzroy é como uma família para mim que todos eles foram muito favoráveis ​​a minha carreira ao longo dos anos, e eu estou muito feliz que eles estão agora trabalhando comigo em uma capacidade oficial. Estou confiante que vou ser capaz de mover a minha carreira para a frente com o seu apoio profissional , disse o artista.  Loaknauth é amplamente conhecido nos círculos de hip hop e reggae  de Nova York. Durante a última década, ele tem trabalhado com vários artistas, incluindo Stein e Khalilah Rose.  Marlon Wright é um ex-membro das forças armadas dos Estados Unidos que possui e opera a estação de rádio on-line popular, Tun It Up Radio.com, e uma empresa multimídia chamada Cyberleaf Entertainment.  De acordo com Loaknauth, será apenas uma questão de tempo antes Nastic Rastafari torna-se um nome familiar. "Estou 100 por cento de certeza que Nastic tem o talento e esforço para se tornar uma grande força na música reggae em uma escala global. Ele é muito  talentoso, humilde e dedicado. Vamos fazer tudo que pudermos para colocá-lo lá fora, na cena musical internacional ", disse ele.  Nastic Rastafari está promovendo um single,´´ Dem Nuh Love Rasta´´. A canção, produzida por Cyberleaf Entertainment , Ackee e Dumpling Music LLC, está desfrutando de forte rotação em uma série de estações de rádio locais e no exterior..

---------------------------
http://jamaica-star.com/article/entertainment/20160118/nastic-rastafari-rise
---------------------------
 DISCOGRAFIA
The Voice of The Truth-2016
 -------------------
Singles-
My Queen-2012
Badmind-2013
Height,God and Green-2015
True Love-2015

Dem Nuh Love Rasta-2016

Nenhum comentário: