Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, maio 07, 2017

JOSH DAVID BARRETT
























----------------------------------------------------------------------
Joshua ''Josh'' David Barrett, músico norte-americano, recentemente teve a honra de assumir a posição de cantor principal para The Wailers, banda de turnê de Bob Marley. Aston "Family Man" Barrett é o único membro original da banda e por coincidência compartilha um sobrenome com ele. O Rug do Reggae alcança acima com Josh David para começar mais alguma introspecção. Aprecie a comida.
Entrevista-
As pessoas de hoje podem associá-lo com The Wailers com base em sua posição atual como cantor principal, mas você pode nos contar um pouco sobre sua história? Quem é você artisticamente falando? Com quais outros artistas você trabalhou ao longo de sua carreira musical?
Josh:
Bem, meu amor pela música começou quando era jovem na Igreja, na escola e na comunidade. Havia sempre música de alta qualidade onde eu cresci em Roselle, New Jeruz. Sinto-me muito feliz por ter passado por uma escolaridade tão completa desde então até agora. Eu trabalhei primeiramente na música do Gospel com muitos pastores notáveis ​​e artistas como Bishop George Searight and Royal Priesthood, Donovan Jackson and Joshua Generation,  Tramaine Hawkins, Kim Burrell, Israel Houghton and New Breed, Prophetess Juanita Bynum-Weeks, e muitos mais. No R. and B. e Hip-Hop eu gravei  e executei com artistas como Malik Pendleton, Rene Neufville (Zhané), Common, Q-Tip, Joy Denalane (Alemanha), Quincy Jones, Rodney Jerkins, Buster Rhymes, Kanye e Mary J. Blige, e muitos outros.
Como você e a música se conheceram? Por que a música Reggae é seu gênero dominante?
Minha mãe diz que eu costumava cantar uma canção, "Algum dia nós todos seremos livres!" Até hoje eu nunca encontrei a música, então eu gostaria de pensar que era a minha canção de propósito. Minha primeira educadora musical foi minha tia Stella, que liderou o coro de crianças e adultos em nossa igreja, a Igreja Cristã Pentecostal de Cristo (Irvington, NJ). Lá, nós começamos a cantar junto com a família e os amigos em uma atmosfera espiritual, uma experiência da qual eu sou para sempre grato . Embora alguns me conheçam como cantor, muitas pessoas me conhecem mais por meus trabalhos como baixista. Eu sou um amante da música e tentar aprender e expressar a música como ele me inspira mesmo modo, independentemente do gênero. Para mim, como uma voz, a música Reggae, e a música soul expressa melhor os meus sentimentos.
Você já esteve na Jamaica? Você pode nos dar uma breve explicação da sua experiência lá? Você realizou shows durante sua visita?
Sim. Estive para Jamaica uma vez para alguns trabalhos com meu ''bredren'', Dax Lion e Biggz General (Ghetto Youth). Foi uma sensação abençoada de retornar a uma parte de minhas raízes, pois sou terceira geração nascida estrangeira no lado paterno de minha mãe. Filmamos alguns vídeos para Biggz e Dax, "Round Ma Way" e "Reggae Jam Jam", bem como vídeos da 56 Hope Rd.
Durante essa viagem todos nós realizamos um show uma noite hospedado por Donisha Prendergast em um lugar chamado Jamnesia,do Billy Mystic (Mystic Revealers) juntamente com Bongo Herman, Jesse Royal, Chronixx e Kelissa. Eu devo dizer que eu executei meu jogo às trilhas eu senti fora do lugar porque eu estou acostumado a executar com minha banda inteira no quintal de  casa em Brooklyn, tribo de Judah. Ainda assim, as pessoas mostraram que nós amamos o amor. Agradeço ao Sr. William Watts por organizar essa viagem...
Você já esteve na África? Se sim, qual foi sua experiência? Você se apresentou lá?
Sim, eu fui a África uma vez para a Tunísia em uma Embaixada dos EUA / UN ,uma 'trip' com o grupo R and B / Hip-Hop  "Legacy". Nós realizamos uma série de shows lá que foram bastante bem sucedidos, considerando a banda era eu mesmo no baixo, e na bateria, Jeremy "Bean" Clemmons (Soul Understated / Burning Spear). Lembrei-me de que era o lar de Aníbal, o Grande Guerreiro de Carthage. Foi um tempo interessante para estar lá, pois não foi muito tempo depois do "Arab Springs". Eu encontrei alguns Rasta jovens que foram muito graciosos para durante toda a estadia.
Quantos anos você tem? Há quanto tempo você está tocando música?
Estou no presente com  33  anos de idade. Eu tenho estado envolvido na música desde que eu era criança. Estava sempre tocando em minha casa, ou alguém cantando, tocando instrumentos.
De onde você é? Você foi criado lá também? Onde você está atualmente baseado?
Eu nasci em Elizabeth, New Jersey,USA, para minha mãe-querida, Anna May e Papa Bill da Carolina do Sul. Eu cresci em Roselle, a próxima cidade. Eu também passei momentos em Brooklyn visitando a família e cantando na sua Igreja muitas vezes. Eu atualmente resido lá.
Você é muito talentoso com a guitarra! Como você aprendeu a tocar guitarra? Você toca outros instrumentos?
 Eu estudei o baixo primeiro, embora no começo eu toquei guitarra não percebendo a diferença até que eu verifiquei como Jermaine Jackson tocava, como eu estava muito inspirado por The Jackson 5 quando adolescente. Canto e bateria foram meus primeiros instrumentos, depois no baixo e um pouco de piano na faculdade da Universidade William Paterson...
De onde você tira inspiração musical? Que artistas você admira?
Eu amo a música espiritual e todas as artes que mostram uma viagem ascendente. Isso me atrai também da vida cotidiana e das interações com pessoas positivas...
---------------------
http://thereggaeroar.blogspot.com.br/2015/04/the-reggae-roar-speaks-with-josh-david.html


Nenhum comentário: