Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, agosto 20, 2018

IRVIN ''CARROT'' JARRETT-TRIBUTO.

















































------------------------------------------
KINGSTON, Jamaica - Irvin "Carrot" Jarrett, percussionista,ex-membro da banda de reggae Third World e The Wailers Band, infelizmente foi encontrado morto em sua casa. Sua morte foi confirmada pelo atual membro da banda Cat Coore. A causa da morte não foi confirmada.  “Eu não consegui chegar a um acordo com isso, Richie me ligou e disse que eu ainda estou tentando absorver isso”, Coore disse ao Observer Online há pouco tempo. "Estou tentando conseguir falar com a esposa dele ,não tenho nenhum detalhe,disse Coore" ..
 O ex percussionista do Third World, Irvin 'Carrot' Jarrett, morreu aos 69 anos de idade, no dia 31 de julho de 2018. A indústria do entretenimento está de luto após a notícia chocante, de acordo com fontes que o músico foi encontrado "sem vida" em seu quarto, acredita-se que ele fez a transição pacificamente..
 Jarrett fez parte do line-up clássico do Third World e tocou em algumas das canções de sucesso da banda, incluindo ''96 ° In The Shade'', ''Always Around'' e ''Now That We Found Love''...
-------------------------------------------
http://www.queenzofficial.com/news/former-third-world-member-irvin-carrot-jarrett-has-passed-away/

Nenhum comentário: