Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, outubro 27, 2020

PHOENIX5

 








--------------------------------------------------------------------------

Provavelmente, você ouvirá sobre esse artista de reggae no futuro, já que ele tem seus olhos postos onde as águias voam.  Artista de reggae de rock Phoenix5 - nome verdadeiro, Tyrel Headley, tem um som poderoso facilmente confundido com um no escalão musical superior.  No entanto, para este jovem de 27 anos crescendo em Josey Hill, St Lucy, a vida era difícil.Santa Lúcia é uma nação insular no leste do Caribe com um par de montanhas cônicas, os Pitons, na costa oeste. No litoral, há praias vulcânicas, locais para mergulho em recifes, resorts luxuosos e vilarejos de pescadores. As trilhas na floresta do interior levam a cachoeiras como a Toraille, com 15 metros de altura, que desce por uma colina até um jardim. A capital Castries é um conhecido porto de cruzeiros.  Ele disse que se alguém sabe sobre luta é ele.Tyrel falou de muitos obstáculos que teve que superar que o empurraram e o estimularam a querer elevar as pessoas.  Durante este período difícil no COVID-19, Tyrel está usando a música para aquecer corações e almas. Com o lançamento de sua nova faixa quente , ''Red, Gold and Green'' (agosto de 2020), que teve sua batida produzida pela Don Writa Records e mixada e masterizada por Cjuh na StarPoint Productions, Phoenix5 está em uma missão.  Tyrel descreveu a vida crescendo em uma casa com pais musicais - seu pai era Robin Knight conhecido como DJ Rocking Robin e sua mãe Fay Headley-Boyce, membro do coro da Igreja Adventista do Sétimo Dia. “Eu cresci na Igreja Adventista do Sétimo Dia . Devo agradecer a minha mãe por isso e meu padrasto também costumava tocar muitos clássicos. ”  Tyrel disse que sua mãe o apoiou desde o início, mas o advertiu para não se tornar um artista faminto.  Quando questionado sobre suas inclinações espirituais, o homem que começou na música aos 16 anos disse que encontra “uma unidade” dentro de si.  “Eu não me chamaria de rasta-cabeça-de-bola, mas sou uma pessoa que busca pregar as coisas certas e fazer com que as pessoas saibam o caminho certo a seguir. Minha base espiritual está dentro de mim - minha unidade dentro de mim, como você pode ver as músicas que canto, me inspiro muito na comunidade rasta. ”  Em tudo o que Tyrel faz, ele diz que é impelido a levar uma mensagem de dentro, especialmente para os jovens.  “Quero que saibam que a vida não é só maldade e nem só glamour. Os rapazes precisam saber que não se trata apenas de mulheres. É sobre sua comunidade e como melhorar a si mesmo. É sobre ajudar seus irmãos e irmãs. ”  Tyrel continuou citando o líder revolucionário Marcus Garvey, dizendo "Um povo sem conhecimento de sua história, origem e cultura passada é como uma árvore sem raízes."  Em seus videoclipes, Phoenix5 disse que garante promover a ilha usando a bandeira e outros símbolos nacionais. Para este jovem pai, a vida fora da música está repleta de aventura e agitação em família.  “Minha enteada adora cantar e dançar, então tento produzir músicas que ela não decepcione. Meu filho tem apenas dois anos e gosta de cantar e dançar. Eu sempre tento colocar coisas positivas ”.  O próximo item da agenda para Phoenix5 é uma nova produção chamada ''Firm Meditation'' e outras músicas prontas e disponíveis no YouTube para Phoenix5 : ''Can't Be My Friend'' , ''Struggle'' , ''Fyah Can't Cool e ''Nuff Girls'' . Tyrel disse que embora ele tenha dancehall na mistura, seus olhos estão voltados para os sons suaves do reggae.  Um ex-aluno da Escola Secundária Alma Parris Memorial Tyrel se afastou de quem ele era e quer provocar e evocar mudanças com o que ele chama de “música rebelde”.  “Minha música traz um propósito e uma mensagem. Você pode sentir vontade de dançar ou pode sentir vontade de apenas segurar um canto e orar com uma meditação firme. Minha música é para todos realmente. ”  Não se trata apenas de lançar novas pistas para Tyrel, mas ele tem o objetivo de deixar um legado positivo para trás. Tyrel disse que quando começou na música, sentiu-se tentado a cantar músicas populares: “Eu não estava estudando o tipo de música que estava lançando. Mas meu produtor me disse que eu realmente posso cantar e comecei a mudar meu estilo.  “Ao invés de cantar e dançar no dancehall local há sete anos, comecei a cantar músicas que refletiam quem eu sou. Estou sempre procurando por aquele som internacional ''De St Lucy a Christ Church'' Phoenix5 disse que espera se tornar um nome familiar.  Sobre o lado mais sério das coisas, Tyrel disse que queria alertar os artistas que pensam para se estabelecerem que precisam cantar a “maldade”.  Ele disse que a maioria dos artistas que cantavam canções de violência armada estavam apenas cantando.  “Você tem que lembrar que isso é apenas música e você tem que escolher o seu caminho, para onde quer ir e quem quer ser.”  Ele pediu que a violência armada pare e disse que fará sua parte para espalhar positividade...

------------------------------------------

https://barbadostoday.bb/2020/09/18/tyrel-soaring-like-a-phoenix/

wikipedia.com

----------------------------------

DISCOGRAFIA

Singles

''Red, Gold and Green''-2020


Nenhum comentário: