Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, maio 17, 2021

MOJO HERB

 














--------------------------------------------------------------------------

Muitas crianças jamaicanas têm memórias terríveis de uma mistura conhecida como ‘Mojo Herb’, que toda criança foi forçada a beber no final do verão.Este laxante de ervas de sabor desagradável foi administrado para limpar o corpo de todas as impurezas da variedade de doces e alimentos saborosos consumidos durante o feriado. No entanto, o artista de reggae Christopher 'Mojo Herb' Pearce, cantor e compositor, tem orgulho de seu nome."O mundo da música precisa do Mojo Herb agora, precisa de um expurgo", disse Mojo Herb brincando ao Loop News."Eu ganhei o nome Mojo Herb do meu avô, que também é chamado Mojo Herb, devido à erva que ele faz há anos chamada (Mojo Herb) que é boa para purgar o sangue. Eu peguei esse nome e usei na música, então eu estou limpando a música".O artista tem inspirado as pessoas com suas letras conscientes desde 1998 e gerou atenção nacional pela primeira vez quando ficou entre os 10 primeiros na competição de Canção do Festival da Jamaica de 2011 com a canção-título chamada 'Jamaica The Land Of Beauty'. Agora, ele está prestes a fazer seu primeiro sucesso com 'Mamma', uma comovente homenagem a sua mãe.“Naturalmente, minha mãe inspirou a música Mamma porque eu queria agradecê-la por sua força e resistência para superar todas as lutas que passamos e o forte amor que tive por ela”, disse ele.A canção foi lançada em setembro pelo selo Ambassador of Choice Records (AOC Records) no ritmo Choice, que inclui artistas como Intense, Qada, Beenie Man, Terry Ganzie e Zamunda. O projeto está indo bem localmente, onde foi adicionado à lista de reprodução de vários seletores de mixtape e tem acumulado giros nas estações de rádio locais."Eu cantei a música em locais locais em Negril, em St Thomas e Kingston até agora e estou louco para frente. Minha cidade natal é Berlin em St Thomas e eles estão realmente amando a música e super animados com meu progresso", disse Mojo Herb.Ele também lançou uma colaboração com Luciano chamada 'Revelation', 'Party', 'Children of the World' com Diplomatic e 'Same Thing Happening' com Boosh Kash.Nascido em St Thomas, Pearce estudou na escola Morant Bay High durante sua adolescência. Ele vem de uma família musical em que seu avô cantava e tocava violão. Depois de terminar o colégio, Mojo Herb gravou seu primeiro single, 'Government Thing', e ele sabia que estava destinado a ser um artista.Uma das maiores influências do artista é o cantor de reggae Bushman. Bushman apresentou a Mojo o famoso estúdio Lazeme localizado em Negril, onde o último trabalhou como engenheiro com ícones do reggae como Frankie Paul e Luciano.Durante sua corrida de 2011 no concurso 'Festival Song' da Comissão de Desenvolvimento Cultural da Jamaica, ele emergiu como um dos favoritos da multidão por causa de sua apresentação dinâmica no palco, enquanto percorria as paróquias com outros artistas, incluindo o vencedor anterior da música do festival, Tinga Stewart...."A música do Festival foi onde eu experimentei pela primeira vez, e isso tornou o nome Mojo Herb popular em toda a ilha", disse ele.Atualmente, Mojo Herb assinou contrato com a AOC Records, uma superpotência em ascensão no oeste da Jamaica. Ele está sendo promovido por Denise Smith, chefe de Eventos e Consultores de Marketing de Qualidade."Eu amo o trabalho da AOC Records, que continuou a dar apoio às comunidades e à indústria do entretenimento, mesmo nesta pandemia", disse ele...Dois de seus últimos trabalhos incluem as músicas  video-clipes de ''Up And Running General'',de abril de 2021,e ''Humble Thy Self'', de maio de 2021..

--------------------------------------------------

https://www.loopjamaica.com/content/mojo-herb-hails-mamma

------------------------------------

DISCOGRAFIA

Singles-

Party All The Way


 ''Up And Running General''- 2021

 ''Humble Thy Self''- 2021..

Nenhum comentário: