Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, agosto 21, 2021

MARIO EVON




 










---------------------------------------------------------------------------------------


Esta semana, entrevistamos ‘Mario Evon’, que criou seu próprio gênero musical chamado reggae-soul e está conquistando seu próprio nicho na indústria do entretenimento. Nascido Mario Guthrie em Kingston, Jamaica, ele se apaixonou pela música desde muito jovem. Ele diz carinhosamente "A música me escolheu, eu não escolhi a música". Apesar de ter sido treinado como médico, Mario achou o puxão da música em seu coração muito grande para ser ignorado. Ele está atualmente no processo de escrever e gravar músicas para seu primeiro álbum. Ele está animado com as possibilidades à frente e está empenhado em compartilhar seu dom com o mundo.  Conte-nos sobre sua experiência como canto e como você começou? Eu tenho cantado desde que me lembro, mas comecei oficialmente aos 7 anos no Coro Preparatório Mona e mais tarde no Coro Campion College. Em Campion eu aprendi muito sobre música clássica / coral, e emergindo desse coro estava o grupo ‘Choir Boyz’, do qual eu fazia parte. Realmente exploramos outras formas musicais e cantamos por diversão e às vezes para contratar em funções na área corporativa. Quando fui para a University of the West Indies (UWI), entrei para o University Singers, dirigido por Noel Dexter, e cantei com eles por cerca de 8 anos. Durante meus dias de UWI, eu também cantei vocais de fundo para artistas locais, como Benjy Myaz, Stevie Face, Alaine e Cezar, e também fiz alguns cantos solo por conta própria. Reconhecendo a música como minha paixão, depois de deixar a UWI, estudei Music Business e Songwriting na Berklee College of Music em Boston. Em 2008, enquanto estava na Berklee, Mario Evon (pronuncia-se Eh-Von), o artista solo, surgiu e foi nessa época que eu realmente me abracei como artista e desenvolvi minha arte.  Quais foram algumas de vocês as melhores lembranças de se apresentar em um grupo? Eu diria que o riso e a partilha de uma paixão comum pela música estariam entre as minhas melhores memórias. Fora a alegria de cantar, a camaradagem e a fraternidade eram realmente o melhor. Provavelmente rimos mais do que ensaiamos às vezes, porque sempre ouvíamos muitas piadas durante o ensaio. Esses caras são alguns dos meus melhores amigos, e todos nós continuamos amigos. Qual é a principal diferença que você encontrou quando começou a carreira solo? Bem, como o termo "seguir carreira solo" indica, você realmente é responsável por si mesmo. Você faz muitas coisas administrativas da música de forma independente, e você também é o único responsável por sua performance e pela qualidade dela, então isso coloca muita pressão sobre você. Isso significa que você tem que estar no seu melhor jogo o tempo todo, em vez de compartilhá-lo com os membros do seu grupo.  Você faz ótimas interpretações de algumas canções de Bob Marley. Quais músicas do Bob Marley são suas favoritas? Uma das minhas músicas favoritas de Bob Marley teria que ser ‘Bad Card’. Curiosamente, eu nunca falei sobre isso antes...

--------------------------

https://jamaicans.com/conversation-with-jamaican-reggae-soul-singer-mari/

Nenhum comentário: