Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, fevereiro 27, 2024

PETER ''PEETAH'' MORGAN-TRIBUTO

 









---------------------------------------------------------------------------------

DESCANSE NO PODER- Peter 'Peetah' Morgan (11 de julho de 1973 - 25 de fevereiro de 2024). Peter Morgan, também conhecido como Peetah Morgan, vocalista do Morgan Heritage, faleceu!  A declaração oficial foi postada hoje pela Família Morgan: “É por amor sincero que compartilhamos que nosso amado marido, pai, filho, irmão e vocalista do Morgan Heritage, Peter Anthony Morgan, ascendeu em 25 de fevereiro de 2024.  Jah venha e nos salve de nós mesmos porque o amor é o único caminho.  Nossa família agradece antecipadamente por seu enorme amor e apoio, e pedimos suas orações contínuas enquanto passamos por esse processo. Pedimos também que você respeite nossa privacidade durante este período de cura. Obrigado!  A família Morgan Heritage"   -KABAK PYRAMID: "Sem palavras... A vida física é temporária. Felizmente, a alma é eterna. Valorize a vida todos os dias. Minhas mais profundas condolências à família Morgan Heritage Um grande ser humano e cantor impecável  Uma inspiração para todos nós. Agradeça por uma vida maravilhosa que parece tão curta, mais força de sua família Bebble Rock" -DOM CORLEON: "Estou sem palavras! Peetah, meu irmão, foi o primeiro artista que gravou no drop leaf riddim, o que deu início ao lado reggae da minha carreira, além de que sempre fomos bons amigos e fizemos músicas inesquecíveis ao longo dos anos, minhas condolências a família Morgan Heritage.Acabei de mandar uma mensagem para ele há uma semana para dar a ele meu novo riddim ''Jah know Stripe'', RIP meu irmão ? Amo você meu bredda sempre.  : -BURNING SPEAR-"Descanse no poder, meu filho Peter Morgan, da Morgan Heritage. Suas obras continuam vivas. One Love" .- OLIVIA "BABSY" GRANGE "Estou chocada e profundamente triste com o falecimento hoje de Peter “Peetah” Morgan, vocalista do Morgan Heritage. Não faz muito tempo, em 2022, eu estava ajudando nos preparativos do funeral de seu pai, Denroy Morgan, e agora perder Peetah, que tinha apenas 47 anos, é realmente de partir o coração. Liderado por Peetah, Morgan Heritage ganhou três prêmios Grammy e o grupo teve grandes sucessos como ''Don't Haffi Dread'' (To Be Rasta), ''Down by the River'', ''She's Still Loving Me'' e ''Reggae Bring Back Love''. Nós os homenageamos na Grande Gala de 2023, onde eles também se apresentaram. Minhas mais sinceras condolências à sua esposa Marie, aos outros membros do grupo Morgan Heritage e outros irmãos, ao resto da família, parentes, amigos e à fraternidade musical aqui na Jamaica e no exterior. Certamente sentirei falta da maneira calma, despretensiosa e respeitosa de Petaah. Descanse bem, meu filho."

-----------------------------------------------------

https://www.reggaeville.com/artist-details/peetah-morgan/news/view/rest-in-power-peter-morgan-of-morgan-heritage/

Nenhum comentário: