Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, outubro 20, 2012

HORACE MARTIN






















 -----------------------------------------------------------------------
 Horace Martin nasceu em 5 de maio, em Kingston, Jamaica, começou a cantar aos 12 anos e gravou sua primeira canção aos 14 anos, intitulada Beautiful Dream.
Horace Martin é um artista jamaicano de reggae veterano que tem estado na base do movimento reggae desde o início dos anos setenta. Ele vem fazendo sucessos consistentemente ao longo dos anos.
 O ano era 1979, na ensolarada ilha de Jamaica, nas Grandes Finais da Série Tastee Talent , em Kingston, um jovem chamado Horace Martin ficou em terceiro lugar atrás de uma jovem Nadine Sutherland e Paul Blake ,da Bloodfire Posse
 
Depois de muitos dez melhores hits e quatro álbuns depois, como´Pozitive Vibez ´,´Watermelon Man´,e ´You've Changed´,Horace Martin tornou-se um nome familiar para muitos, não só na Jamaica e no resto do Caribe, mas também na Europa, América e Canadá,onde se radicou. Alguns de seus muitos hits são os seguintes, I Will Follow You, Shock Mi a Shock, Lazy Body, Africa Is Calling and Watermelon Man. His albums are Mix Up, Shock Out Martin, Watermelon Man, Alcatraz and Pozitive Vibez.
Horace Martin foi premiado com o cantor do ano em 1995 pelo Prêmio canadense Reggae Music Awards.

Suas músicas também podem ser encontradas em algumas coletâneas de vários artistas, como Alcatraz,Dancehall Session e Skengdon All Stars..
 -------------------------------------
 'Watermelon Man' Artwork
  http://www.roots-archives.com/artist/2356

Appears on

As a musician


2 comentários:

Unknown disse...

Salllvee irmão um bom dia ... irmão estou compartilhando suas histórias na minha página e colocando o seu nome em baixo mostrando que foi vc quem escreveu ...como está dando bastante audiência quero pedir sua permissão para continuar.... estou postando no meu perfil do Facebook Fabio Paulino des de JAH agradeço...e parabéns pelo seu blog sempre Estou lendo suas histórias ...
BLESS UP my lord

Responder

Unknown disse...

Salllvee irmão um bom dia ... irmão estou compartilhando suas histórias na minha página e colocando o seu nome em baixo mostrando que foi vc quem escreveu ...como está dando bastante audiência quero pedir sua permissão para continuar.... estou postando no meu perfil do Facebook Fabio Paulino des de JAH agradeço...e parabéns pelo seu blog sempre Estou lendo suas histórias ...
BLESS UP my lord

Responder