Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, fevereiro 18, 2014

WAYNE ´´SLENG TENG´´ SMITH-TRIBUTO

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 --------------------------------------------------------------------------
WAYNE ´´SLENG TENG´´ SMITH PASSA...
----------------
por Nicolas Meury
MCHS na empresa  Little Lion Sound System.Estou realmente triste para confirmar o fato de que o cantor jamaicano WAYNE ´´SLENG TENG´´ SMITH infelizmente faleceu há algumas horas ,em 17 de fevereiro de 2013 na Jamaica devido a uma falha de coração..
Eu nunca vou esquecer toda a confiança que Wayne Smith colocou-me, desde 2009, quando primeiro chegar em seu estúdio até hoje em dia, nossas horas gastas no nosso estúdio na tour pela Europa e Reino Unido, se hoje o Little Lion Sound System é o que é que é foi por meio da confiança que Wayne colocou em nós.Todo o meu amor vai para sua família e amigos..
Aqui é a última canção que gravamos juntos e é um símbolo da confiança e respeito, que nós tivemos um ao outro..
Eu nunca vou esquecer uma pessoa tão humilde que me acolhe desde os 18 anos até a atualidade..
Graças a todos os fãs que dão respeitamos e apoiamos a Wayne Smith e sua família durante este tempo de One Love..respect..
--------------------Nico-Little Lion Sound System.
 --------------------

Nenhum comentário: