Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, julho 04, 2014

ZIGGY SOUL













---------------------------------------------------------------------
A primeira linha da biografia Devon 'Ziggy Soul' Beckford diz que sua conversão ao cristianismo não é nada, mas o "destino ", depois de passar décadas como artista de reggae secular. O que exatamente isso significa? Ziggy disse que não sabe ao certo, mas ainda é a melhor decisão que ele já fez.
Quando jovem, ele deixou Montego Bay para Kingston para estar mais perto de seu ídolo Bob Marley, e esperava conseguir um pouco do que Marley tinha realizado. As coisas não foram como ele havia previsto.  "Eu pensei que esta era a decisão certa a fazer como um jovem tentando fazê-lo. Foi bem diferente quando me mudei para cá, porque eu pensei que ia ser um pouco Motown", disse Ziggy Soul.  Mais tarde, ele descobriu que ele teve que trabalhar duro a fim de torná-lo, mas ele estava preparado para o trabalho. Logo, ele estava subindo o seu caminho para o topo e atraiu a atenção dos Wailing Souls. Eles o convidaram para participar do seu grupo. Antes disso, porém, Ziggy Soul estourou na cena com seu primeiro grupo, The Earth Disciples.  Desculpas : "As pessoas estavam começando a olhar para mim como o próximo Bob Marley", disse ele. Mas em 1997, depois de uma implacável situação o Pastor David Keane convidou Ziggy Soul para a Igreja Family Church on the Rock,e porão do mundo secular sobre ele estava chegando ao fim.  "Ele me convidou e eu não queria ir. Comecei a dar desculpas e eu disse a ele que eu tinha 60 filhos. Ele disse que iria enviar dois ônibus Coaster para nos pegar", disse Ziggy.  Os ônibus chegaram no domingo seguinte e Ziggy e todos os 60 filhos amontoados neles foram para igreja. Ziggy ainda foi para casa como Rasta,importava como ele era quando pela primeira vez quando foi á igreja. Não foi até a quarta-feira seguinte, quando ele foi para uma classe do batismo, que ele decidiu desistir de seus velhos hábitos.  Agora que ele é um homem convertido, ele está fazendo as coisas em seu próprio tempo e espaço. Ziggy é agora menos um performer e mais um missionário. Embora a apresentação do Gospel está tomando muitas formas e formas nos dias de hoje, ele disse que há aqueles que o rejeitaram porque ele ainda usa seus dreadlocks. Isso não significa que vai raspar sua cabeça.  "Se eu cortá-lo eu vou estar agradando a eles. Quando Deus olha para mim, ele não vê o meu cabelo, ele vê meu coração. Deus vai me dizer se vou a cortar , e eu não ouvi isso", disse ele .Agora, Ziggy está escolhendo a sofrer a aflição fazendo a vontade de Deus, em vez de apreciar os outros prazeres deste mundo. A esposa de Ziggy atualmente vive nos EUA, e ele também poderia estar lá, mas ele decidiu permanecer em Trench Town para operar o ministério de seus filhos lá.  Ziggy disse que tem "aprendido a amar. Se uma criança estiver suja, eu não queria, em seguida, perto de mim. Agora essas são as crianças que eu estou por perto. Tenho reconheceu o que é amar".  O segundo álbum de Ziggy, Genesis, estava agendado para lançamento em 2007 ,no selo Fun In The Son. ..
-------------------------
 http://jamaica-gleaner.com/gleaner/20070216/ent/ent2.html
---------------------------
DISCOGRAFIA
 CDS
 Genesis-2007

Singles , EPs


Sing It Out(7") EKO Records (2) none Unknown

Nenhum comentário: