Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, março 04, 2015

GULLY BOP



















----------------------------------------------------------------------
Nas últimas três semanas, o candidato a ser nomeado deejay Gully Bop aka Countryman se tornou uma sensação na internet depois que um vídeo dele freestyling letras de sua música, Dem No Bad Like Me, se tornou viral.  O vídeo do YouTube foi filmado há dois anos pelo New York produtor Nikimo Palache. Dem No Bad Like Me foi remixada por alegações Records e lançou no mês passado.  Ele não só chamou a atenção dos disc jockeys, mas também do CEO do Supremo Promotions, Isaias Laing, promotor do show anual de dancehall  Sting que ocorre no Boxing Day.  A música e o vídeo têm transformado a vida de  Gully Bop de 50 anos,porque disse  que ele tinha estado em um "lugar escuro" por algum tempo.  "Eu estava com o Sr. Laing a partir de 1992 e ele me fez realizar em vários shows, incluindo Sting e (Reggae) Sunsplash. Eu até lancei várias músicas. Eu sou o único que errei", disse ele, com as pernas apoiado em uma mesa no escritório Supremo de Promoções de Kingston.  Removendo suas máscaras Versace, Gully Bop culpou seu lado pessoal em um relacionamento que acabou. Ele disse que ficou deprimido depois que sua namorada o deixou com seus filhos, lembrou ele.  "Eu não sou um louco ou" drogado "como algumas pessoas acreditam. Nunca fiz nenhuma terapia para ficar melhor."  Gully Bop, que vem de Southside na Central Kingston e Grants Pen em St Andrew, disse que, apesar de seus problemas pessoais, ele nunca desistiu da música.  Seu retorno começou em 2012, quando ele conheceu Palache que veio para Grants Pen caçar artistas para gravar por sua gravadora.  Para chamar a atenção do produtor, Gully Bop disse que ele foi para um fã desde tenra idade e começou a corrigi-lo enquanto fazia´´freestyling´´ algumas letras.  Funcionou. Ele disse que Palache começou a filmar a performance improvisada que fez dele uma sensação.  O deejay, cujo nome real é Robert Lee Malcolm, disse que ele é oprimido por sua fama recém-descoberta.  "Algumas das mesmas pessoas que foram me desprezando são as mesmas pessoas que colocam o rosto de minhas fotos agora. As pessoas querem ir ao estúdio agora", disse ele.  Gully Bop tem um emocional, ele falou sobre seus seis filhos.  "É difícil para um homem falar mal de seus filhos também, mas nenhum nunca olhar para fora.  "Eu não estava em sua vida, mas para as últimas semanas eu tentei o meu melhor para compensar um pouco do que eu ter perdido."  Ele está determinado a não desaparecer novamente. Depois de sua performance no Sting, Gully Bop espera continuar sua carreira gravando para os produtores dispostos...
----------------------
 http://www.jamaicaobserver.com/entertainment/From-a-dark-place-to-Sting_18093187

Nenhum comentário: