Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, março 06, 2016

NEILO GALLANT





















 ---------------------------------------------------------------------------
O cantor jamaicano de reggae gospel Neilo Gallant está atualmente trabalhando em seu álbum de estréia, ´´Warning´´, que ele pretende lançar em junho.
O conjunto de 10 faixas está sendo produzido em seu rótulo Kanel Bank Productions.
Neilo descreve o conjunto como uma fusão da realidade e comentário social.
"Eu estou vindo com algumas novas combinações entre a música reggae revolucionário e o estilo vocal e harmonia do evangelho tradicional", disse ele.
Gallant, 42 anos, disse que o álbum é para todos como ele lida com uma ampla gama de temas da atualidade. A faixa-título, Warning, bem como Zion is Waiting, Rise Up and Young Girl que já foram liberadas antes do lançamento do álbum.
"Desde que os singles foram lançados, eu fui tendo respostas tremendas. Todo mundo ama", disse ele.
Vindo de Spanish Town, Neilo Gallant (nome de batismo Oneil Gallant) cresceu na comunidade dura de De La Vega City..
  Neilo chegou à fama na década de 1990 no circuito da igreja como parte do quarteto gospel,Delegates.
Em 2005, Gallant disse que se sentia à vontade para seguir carreira solo.
"Eu acredito que o gospel tradicional estava perdendo sua popularidade e eu também queria fazer minhas próprias coisas", disse ele.
Desde então, Gallant foi avançando para criar um nome entre os artistas gospel estabelecidos da Jamaica.
"Minha crença em mim mesmo e minha espiritualidade vai me levar a esse nível um dia", acrescentou Gallant...
---------------------------
DISCOGRAFIA
Warning-CD-2016 

Nenhum comentário: