Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, março 02, 2017

BONGO ROY











































--------------------------------------------------------------
Em 1951, Ancient Bongo Roy,um Rasta Elder agora,o então jovem jamaicano cresceu com algumas pessoas chinesas.
Quando veio um furacão, deixou Bogue,na Jamaica. Quando deixou Bogue agora e Bongo pegou a fé, quando eles descobriram que eu era  um Rasta, foi quando Roy começou a trabalhar em Port Kaiser.  Bongo Roy começou a trabalhar em Port Kaiser, e era um bom trabalho, mas quando eles descobriram que era  um Rasta, o despediram. E agora ,novamente Bongo Roy estava na rua. "Todos os homem começaram a dizer para mim, ''Rasta Roy, Bongo Roy, yu tun cruff!''
Olhe como você foi seguir pessoas falsas, você não tem nenhuma ambição. "Todos os companheiros da escola o deixaram.'' Quando eu olho para trás, eu penso, 'Bem Rastafari seh,sómente pelo seu nome o qualquer coisa, sua mãe e seu pai irão abandoná-lo'.
Diz Bongo:''Certo, dia ,um domingo, eu fui teatro Odeon. Naquela época você tinha o Manchester Club, em Mandeville parish, o Manchester Club foi feito para pessoas brancas , não iam os pretos. A única pessoa negra que conheci que trabalhou lá foi meu meu cunhado . Naquele tempo você tinha um homem branco,de nome Belnavis, ele carregava uma pequena barba, ele controlava todo o Alcan. Ele disse ao jovem, que ele pode obter um trabalho. Naquela época o único trabalho que você poderia obter era no Alcan ou na força policial, ou você não teria nenhum trabalho em tudo.  Todos um relógio Eu, segunda-feira de manhã venha, dem olhar, eu não aparar nem barbear. eles perguntavam, "O que aconteceu?", eu sei diziam á Belnavis que ele teria que aparar as dreads e se barbear primeiro''. ..
-----------------------------
http://www.tozion.org/Rastafari Elders Bongo Roy.html

Nenhum comentário: