Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, julho 28, 2019

IONE ANGELES
























-------------------------------------------------------------------------------
Uma garota californiana de nascimento, Ione Angeles descobriu o reggae na década de 1980 e obteve uma educação de primeira classe na cultura da Jamaica quando morou aqui na década de 1990. Essas lições lhe serviram bem enquanto gravava ''Inna Word'' , seu primeiro álbum solo.  Produzido pela empresa independente canadense Jah Servant Records, a música de sete músicas foi lançada em março de 2019. É patenteado roots-reggae, o tipo que Ione Angeles aprendeu aos pés de músicos, incluindo o baterista Max Edwards e George “Fully” Fullwood da Soul Syndicate Band.  “Meu foco para Inna Word foi criar um álbum atual e coeso com o mesmo produtor (Mark“ Jah Servant ”Giles) para expressar meus pensamentos, crenças e permanecer fiel à fórmula roots-reggae. Meu mentor, Max Edwards, me ensinou muito sobre fraseado, simplicidade e criação de linhas que são memoráveis ​​”, disse ela em entrevista ao jornal Jamaica Observer .  Ione Angeles e Edwards (que morreu em dezembro de 2011) formaram uma banda chamada Tengeh, que gravou dois álbuns e se apresentou em toda a Europa. Ela passou a maior parte do ano passado escrevendo e gravando músicas com Giles e o guitarrista Brian Steinberg, canções que fizeram parte do álbum ''Inna Word'' .  Eles incluem a faixa-título, o banco espiritual de Jah (com o DJ de Trindade, Jah Mender), o Frontline e Show Me , uma balada que lembra o lovers rock.  “Este álbum foi feito de uma forma única, através da tecnologia moderna! Eu moro na Califórnia, o produtor estava no Canadá, apoiando a vocalista Tamekia Moncrieffe e o engenheiro vocal Richard “Goofy” Campbell na Jamaica, e meus vocalistas convidados de todo o mundo ”, explicou Angeles. “Centenas de e-mails e arquivos foram enviados para criar o produto final, mas funcionou!”  Indo para o estúdio e gravar a forma convencional ainda era crua quando Angeles pela primeira vez visitou a Jamaica em 1990. Na época, ela era a cantora de uma banda feminina de reggae que se apresentou na Califórnia.  Por fim, em Nine Miles, St Ann, ela trabalhou lá por alguns anos. Angeles também morava em Montego Bay e em Oracabessa, onde lecionava no ensino básico, enquanto gravava com Edwards e aprendia as cordas com ele e seus colegas.  Por mais benéfico que seus anos de Edwards e Soul Syndicate trouxeram, Angeles disse que era importante carimbar sua assinatura no Inna Word .  “Sempre quis representar o reggae da melhor maneira possível e, para mim, o rock roots and lovers sempre foi a maneira de expressar minha espiritualidade e voz. Embora eu possa conversar sobre patois, eu sinto que é a voz única da Jamaica, e nunca quis cantar minhas músicas nesse estilo por respeito, então você tem a voz feminina da Califórnia nos ritmos tradicionais ”, disse ela...
----------------------------------
http://301-joweb.newscyclecloud.com/entertainment/a-word-with_162420?profile=1312&template=
--------------------------------------
DISCOGRAFIA
Álbum
Inna Word -2019

Nenhum comentário: