Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, novembro 03, 2019

BAMM HOLT
























----------------------------------------------------------
Scwayne Holt, neto do falecido John Holt, diz que está bem ciente dos sapatos musicais que terá que encher e, embora esteja pronto para continuar o legado da família, ele gosta de fazer as coisas do seu jeito.  O artista de 27 anos, conhecido pelo nome artístico de Bamm Holt, diz que, embora seu sobrenome abra portas na indústria, ele não está procurando um passe livre. “Eu sentiria a pressão de não vir desse tipo de família e ter que tentar surgir do nada. Nascer em uma família musical é uma bênção para mim. Eu dei um passo à frente, um pé à frente e considero isso uma benção ”, disse ele. "Mas não estou procurando um passe livre na música. Eu quero fazer o meu próprio caminho. Enquanto eu não vou tirar esse sobrenome da mistura, não vou fazer dele o foco principal.
 " Sendo neto de alguém como John Holt, todo mundo tem suas próprias idéias de como você deve parecer, como deve parecer. Todo mundo pensa que, como sou neto dele, vou fazer reggae ou cantar rock constantemente. Eu misturo reggae com hip hop, e as pessoas ouvem isso, e é meio difícil para elas aceitarem. Mas esse sou eu, e é isso que trarei para o povo. Eu sou minha própria pessoa. Vou manter vivo o legado do meu avô, mas terei o meu próprio '', continuou ele.  O artista disse ao The Gleaner que, embora esteja decidido a ter uma carreira séria há 10 anos, ele não estava buscando música ativamente. "Eu faço música há mais de 10 anos, mas realmente não comecei a levar a sério até cinco anos atrás. Nos primeiros cinco desses 10 anos, eu estava praticando. Eu estava tentando encontrar meu próprio som e finalmente o encontrei ”, ele disse. "Agora estou pronto para dar tudo de mim e acredito que tenho o que é preciso para realmente ir longe neste setor".  Holt está atualmente promovendo a faixa ''Money Problems''. Ele acredita que a música tem potencial para atrair a atenção necessária para que as pessoas sintonizem com sua música. Listando seu avô entre suas maiores inspirações, o artista espera deixá-lo orgulhoso. "Sua influência até hoje, mesmo que ele não esteja aqui, está muito presente. Eu sinto que ele estava falando comigo às vezes. Eu realmente quero deixá-lo orgulhoso.  John Kenneth Holt ganhou destaque como vocalista do grupo The Paragons antes de sair para se concentrar em sua carreira solo na década de 1970. Sua música Stick by Me foi, talvez, o maior sucesso de Holt e, em 1972, tornou-se o disco jamaicano mais vendido naquele ano. Ele faleceu em outubro de 2014, depois de lutar contra problemas de saúde por algum tempo.  ..
-------------------------
http://jamaica-gleaner.com/article/entertainment/20191031/john-holts-grandson-ready-chart-his-own-course

Nenhum comentário: