Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, janeiro 22, 2020

IMERU TAFARI
























------------------------------------------------------------------------------------
De todas as indicações, Rebel Salute é um evento familiar. Literalmente. O ano passado estavam no festival a filha de Tony Rebel, Davianah; o filho da Queen Ifrica, Imeru Tafari; e o filho de Garnet Silk, Garnet Silk Junior.  Todos são cantores.  O Rebel Salute estava programado para a Grizzly Plantation em St Ann,Jamaica.  "Minha formação é cheia de músicos!", Disse Tafari, 25 anos, ao Jamaica Observer's Splash. “Meu pai é dançarino, minha avó é harmonista, meu avô canta (Derrick Morgan) ska, e minha mãe é a Queen Ifrica. "A música está dentro de mim", continuou ele.
Queen Ifrica é a voz de canções de sucesso, incluindo ''Daddy'', ''Lioness In The Rise'', ''Below The Waist'' e ''Times Like These''. Seu pai, Derrick Morgan, dominou o ska durante o início dos anos 1960, com canções de sucesso como ''Blazing Fire ''e ''Tougher Than Tough''. Ele é um grampo em shows antigos na Jamaica e ainda se apresenta em festivais europeus.
Tafari reconheceu que sua mãe e seu avô são artistas difíceis de seguir.
“Sinto muita pressão. Estou acostumado ao nível de desempenho que minha mãe traz à tona. Eu tentei manter esse padrão porque meu nível é o mesmo que eu sou, às vezes, quando recebo uma dica, e porque isso não acontece em algum momento, eu sempre me certifico de que tente seguir o melhor desempenho de todos os tempos ” ele disse...
Em 2018 Imeru Tafari participou do Reggae Sumfest e em  2019 gravou o clip de ''Chant Down Baltimore''..
Um dos últimos trabalhos de Imeru Tafari é a música e video-clip de ''Only Light'',de janeiro de 2020..

--------------------------
http://www.jamaicaobserver.com/splash/keeping-it-in-the-family_154780?profile=1116

Nenhum comentário: