Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, abril 13, 2020

GIL BAILEY-TRIBUTO


















----------------------------------------------------------------------------------
O mundo do rádio Jamaicano na América perdeu seu líder, Gilbert Bailey (á direita na foto), que faleceu hoje de manhã,13 de abril de 2020,vítima do coronavírus..
A primeira voz jamaicana que ouvi na Rádio FM,quando ouvia em 1973,durante meus dias de faculdade .Ficava aé tarde da noite acordado para ouvir Gil Bailey enquanto fazia minha casa. Eu não podia esperar para me juntar a ele em sua missão de difundir música e cultura jamaicanas na área do Estado Tri. Foi minha honra encontrá-lo em 6 de outubro de 1982, o dia antes da minha estréia no WHBI.  No último dia 11 de agosto, com outras celebridades, Gil Bailey foi homenageado pela associação do dia de diversão da família Merritone por 50 anos de compromisso sólido de radiodifusão do reggae jamaicano com a comunidade estadunidense
Eu estive novamente homenageado por ter algumas fotos tiradas. RIP Mr. Bailey, você fez o seu trabalho!
--------------------------
Por Clinton Lindsay,facebook

Nenhum comentário: