Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, janeiro 20, 2021

YVONNE STERLING-TRIBUTO

 











---------------------------------------------------------

A cantora de reggae Yvonne Sterling infelizmente morreu.  Sterling faleceu no Hospital Público de Kingston em 18 de janeiro de 2021, de acordo com o Jamaica Gleaner. Ela foi hospitalizada após sofrer um derrame e parece ter morrido em conseqüência disso. Yvonne ganhou fama nos anos 1970 com suas próprias canções e colaborações com artistas de reggae como Dennis Brown. Ela é mais conhecida por sua interpretação de "If You Love Me", ''Oh Jah'' e ''There’s a Reward'', cantada ao lado de Dennis Brown.  Sua música a tornou popular em lugares como o Brasil.  Infelizmente, apesar de seu sucesso, ela vivia na pobreza,e morava no cortiço chamado Big Yard em Orange Street,downtown Kingston.. Sua luta foi agravada ainda mais quando as bandas externas do furacão Eta atingiram a ilha no ano passado e inundaram sua casa.  As coisas começaram a melhorar para o pássaro canoro quando o DJ Waldiney, um DJ brasileiro, e os artistas jamaicanos Little Lenny e Richie Stephens ofereceram ajuda. O trio conseguiu arrecadar fundos no Brasil por meio de um show beneficente, já que Yvonne é muito amada no Brasil. Yvonne recebeu capital e, como a notícia de sua situação veio a público, um novo lugar para chamar de lar como resultado da assistência.   A cantora lançou uma canção recentemente com Little Lenny e Richie Stephens chamada ''Thank You Lord''. Os visuais foram lançados no YouTube Boxing Day 2020 e acumulou mais de 60 mil visualizações. A música foi muito solicitada no Brasil. Em uma entrevista que Yvonne deu com o Gleaner que foi lançada na véspera de Natal do ano passado, ela falou sobre como a música a deixa feliz.  Ela disse: “O momento mais feliz da minha vida realmente é quando estou trabalhando no estúdio ou quando estou no palco fazendo apresentações ao vivo. Então, essas coisas acontecendo comigo agora, vão fazer uma grande diferença na minha vida, não estou apenas pensando no dinheiro que vou ganhar, mas estou dizendo que toda a minha vida será mais feliz. ”    Yvonne estava na casa dos 60 anos quando faleceu e  deixou sua família...

----------------------

https://www.dancehallmag.com/2021/01/18/news/reggae-singer-yvonne-sterling-has-died.html

Nenhum comentário: