Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, agosto 02, 2012

HEATHER MARLEY

















 -------------------------------------------------------------------------
Heather Marley é uma cantora bonita e nova, uma atriz, uma modelo. É do mesmo sangue de Bob Marley: seu avô era o irmão de Norval Marley, pai de Bob. Pela primeira vez diz-nos a história da filial branca dos Marley. Heather Marley: " Sim, eu sou relacionado a Bob Marley pelo lado de meu pai (Michael George Marley). Eu sou prima de segundo grau de Bob Marley. Meu avô e o pai de Bob Marley são irmãos.Conseqüentemente meu pai e Bob são primos de primeiro grau. O nome de Marley vem de descendência síria/britânica.Esta notícia é confirmada pelo pai de Heather, Sr. Michael George Marley:
" Pelo que foi me dito por minha mãe, avó e tio, os Marleys eram os judeus sírios que migraram do leste de Middles a Inglaterra e então para a Jamaica. Aproximadamente há dez anos eu fiz a pesquisa sobre o sobrenome que igualmente mostrou isso para ser verdade". Heather :Meu avô ,Noel Marley,da primeira geração dos Marley (irmão de Norval) era um coordenador industrial. Era o proprietário da Marley And Plant Construction Company,Empresa de arquitetura e construção civil .Construiu estradas, pontes, e hotéis em Jamaica. Morreu no final de 1989 ou no começo de 1990. Meu pai lembra que não ficou perto dele assim não demasiado tempo. Meu pai recorda que teve a ajuda médica livre quando viveu na Jamaica. Teve um doutor que era seu tio. Ele não recorda o nome de seu tio, mas é um tio de Bob que era um doutor. Meu pai não sabe nada sobre o jovem Norval. Há alguma informação sobre ele no museu de Bob Marley na Jamaica ,embora. Meu pai não sabia nada sobre Bob Marley até que leu sobre ele em um artigo da revista Time. Você vê, no começo dos anos 70's, sendo um Rastafarian você era afastado de sua família. Sua família nem mesmo reivindicava você. Bob era um proscrito. De modo que talvez seja por isso porque meu pai não sabe sobre ele. Mas quando meu pai leu o artigo soube que teve que o encontrar. Minha mãe chamou a companhia da produção, que colocaram próximo de um concerto tributo para Bob, e concordaram deixar minha reunião da minha mãe e do meu pai. Isto era aproximadamente 1979 ,em que minha mãe e meu pai assistiram a um dos concertos de Bob em Nova York. Então, Bob e meu pai encontraram-se e falaram-se em seu ônibus de excursão sózinhos. Foram estudar sobre a árvore de família e como eram relacionados. Meu pai disse que foi um grande momento. Trocaram números mas nunca permaneceram em contato." Marco Virgona: " E seu relacionamento com a família de Marley? " Urze: " Eu não encontrei Rita mas eu encontrei algumas crianças de Bob. Minha mãe, meu irmão ,minha irmã e eu fomos em um concerto de Ziggy Marley alguns anos atrás em Dallas. Nós não tivemos as passagens ou a qualquer coisa do banco traseiro boa, algo estranho aconteceu. O gerente de estrada de Ziggy Marley viu de algum modo meu irmão mais novo Michael antes do concerto, ele apenas teve que vir até meu irmão para lhe perguntar se foi relacionado com a família Marley,meu irmão disse que sim. Disse olhar tanto como a família de Marley. Ficou surpreendido! O gerente de estrada pediu então alguma identificação e nós todos mostramos a identificação válida, minha mãe disse a mesma história, como nós éramos relacionados. Jorra o gerente da estrada apenas teve que trazer-nos de bastidores encontrar Ziggy, Sharon, Cedella, e Steven. (Bob' crianças de s de Rita). Deu-nos todas as passagens do estágio traseiro e nós apreciamos o concerto. Então após o concerto nós fomos retirados o estágio para encontrar a faixa e a família. Ziggy e o grupo eram todos lá. Disse-nos: " Vocês são meus primos? " Nós dissemos  " Yes". Assim agitou nossas mãos e nos convidou para comer com ele e a família. Nós fizemos apenas aquilo. Foi grande. Nós falamos sobre nosso avô (Noel Marley) que conhecemos como o " Tio Noel".Eu e minha irmã Hyacinth cantamos mesmo uma canção com Sharon e a Cedella. Seu fotógrafo tomou todos os tipos de retratos de nós.Foi um grande momento. Nós trocamos números. Nós começamos a trocar um número e um endereço de sua casa em Kingston, em Jamaica onde Rita vive, e no número de seu repouso na Califórnia. Nós chamamos e escrevemos letras. Emitimos retratos de nós e de meu paizinho a eles, mas nunca fomos respondidos. Rita nunca tomou a qualquer uma de nossas chamadas, assim que nós apenas paramos de chamar. Nós queríamos incomodá-los. Foi uma grande experiência. Foram muito agradáveis. Vêm de uma família forte, com grandes valores familiares e morais que eu penso que mais povos devem viver perto. Se eu tive a oportunidade eu amaria visitar eles outra vez . Eu desejaria que nós começassem um relacionamento. De repente quando eu conseguir voar de volta para casa.Pela Costa leste ,que eu começo a conseguir uma passagem até de primeira classe por causa do meu nome. Isto é grande. Eu nunca fui a Jamaica, mas espero visitar algum dia, para ver de onde as raízes de meu pai vieram ." Quanto a mim, eu estou cantando com celebridades locais na área de Dallas para arrecadar fundos. Eu estou procurando por uma grande ruptura!. Nunca desistindo de meu sonho para cantar e entreter. Eu amo a indústria. Trabalhar mesmo como uma produtora,compositora ou uma diretora já seria grande!,diz Heather..
--------------------------------
 http://www.bobmarleymagazine.com/interviews/showentry.php?e=1156&catid=21
 http://www.myspace.com/heathermarley

Nenhum comentário: