Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, agosto 05, 2012

NORMA FRASER






















 ------------------------------------------------------------------
A cantora jamaicana Norma Fraser começou sua carreira no Studio One, a gravadora que era como a etiqueta Motown nos Estados Unidos. Foi contratada por Coxsone Dodd,dono do estúdio,e a mente mestre por trás de todos . Dodd assinou com Norma no início dos anos 1960, e ela teve o prazer de trabalhar com tantos artistas maravilhosos e músicos que também foram assinados com Dodd,incluindo Bob e Rita Marley, Peter Tosh, Bunny Wailer, Slim Smith, Delroy Wilson, Joe Higgs, Ken Boothe, The Skatalites.Fraser gostava muito Bob Marley, porque ele era,em vez de um artista comum, religioso e tão talentoso, Fraser e suas amigas usavam para discutir sobre sua vida quando criança,seu amor pela música, e as dificuldades que enfrentou tentando conseguir seus registros em uma base oportuna, para não mencionar a ser pago por eles.
Mais sobre Norma ,ela está de volta ,e ela está "Hot Again"! Depois de uma auto-imposta hiato de vinte anos, Norma Fraser voltou à cena da música reggae com um novo álbum "Hot Again". Gravado em sua Jamaica natal, Norma decidiu que era apropriado apenas para retornar às suas raízes ,no lugar onde sua carreira começou em 1961, com o hit número um "We'll Be Lovers" (que estava no topo das paradas por mais de um ano). "Hot Again" estabelece Fraser como a "Rainha do Reggae Raízes da América", um título que ela aceita sem jeito: "Eu estou voltando à minha música agora, porque nos últimos anos, muitas pessoas vieram até mim para me dizer como a música tem melhorado suas vidas ,eles me incentivaram a voltar. Eu estou mais madura agora, e realmente compreendo como a música pode aquecer as pessoas e trazer alegria para suas vidas. " Fraser nasceu e foi criada na Jamaica e foi influenciada profundamente quando uma criança pela música "Ska" .Segundo Fraser, ela e seus companheiros reverenciavam o estilo, energia e sentimentos que derivam de ouvir sua música.
Norma Frser já gravou dois álbuns  ,´C'Mon Baby´ em 2001,e ´One More Chance´ em 2006,além de dezenas de singles como ´Ten Commandments of Woman´ e ´Everybody Loves a Lover´...
------------------------------------------
 http://www.normafraser.net/
----------------------------
DISCOGRAFIA
 Álbuns
Norma Fraser- C'Mon Baby-2001
One More Chance-2006


Norma Fraser Singles Discography

Nenhum comentário: