Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, junho 17, 2014

THE SOMOLIANS
























                    
-------------------------------------------------------------------
O grupo jamaicano The Somolians liberou muito pouco material ,como o maravihoso single 7''-´´Rock Wieh Me/ Rock Rock Version´´,lançado no selo Star Disc e distribuído pela New Star Records..
A banda de apoio foi The Revolutionaries,com Sly Dunbar..
 Isso tem sido uma das melhores músicas que eu já ouvi. Mas eu não sei muito sobre o grupo, apenas que o o produtor e arranjador foi M. Eng. E ainda não sei se eles ainda lançaram qualquer outro material depois disso..
A música est[a creditada a G. Hutchinson...
--------------------------------
 http://www.discogs.com/Somolians-Rock-With-Me/release/3478988

DISCOGRAFIA

Somolians ‎– Rock With Me

Label:
Star Disc ‎– SD - 001
Format:
Vinyl, 7", 45 RPM
Country:
US

Nenhum comentário: