Translator

By Ferramentas Blog

domingo, fevereiro 16, 2020

KONOKO FALLS

----------------------------------------------------------------------------------
As Cataratas do Konoko (8:00 às 17:00 diariamente, admissão de US $ 20 adultos, US $ 10 crianças de até 12 anos) é um jardim botânico ribeirinho no rio Milford, que flui pelo parque antes de descer pela cidade e sair pela tempestade ao lado do Moon Palace Jamaica Grande,Saint Ann Parish,Jamaica,perto de Ocho Rios.
Konoko já foi uma banca de banana em Shaw Park Estate antes que os jardins e cachoeiras se tornassem uma atração no início dos anos 90. Anteriormente conhecido como Coyaba Gardens e Mahoe Falls, a atração foi renomeada como Konoko em dezembro de 2015, sob a administração da Guardsman Hospitality, que trouxe vida selvagem endêmica e exótica do zoológico de Hope, em Kingston, gerenciado pelo mesmo grupo.  Os visitantes podem ver papagaios, iguanas, papagaios e cobras nativos de bico amarelo e preto, além de um par de crocodilos americanos, tartarugas e duas araras, entre uma série de outros pássaros endêmicos e exóticos. Os visitantes podem escalar as cachoeiras, onde guias discretos estão à disposição para ajudar, se necessário. A gorjeta está incluída. Algumas piscinas pequenas têm espaço suficiente para várias pessoas ficarem completamente submersas e mergulharem. Um pavilhão românico ao lado de um bar e restaurante acima das cataratas é usado para eventos e casamentos. Um pequeno museu apresenta uma história dos Taino, os primeiros habitantes da Jamaica, e uma exposição que cobre a bacia hidrográfica local. O Mirante de Ysassi, em homenagem ao último governador espanhol da Jamaica, tem vista sobre Ocho Rios e a baía. Todo o parque pode ser percorrido em cerca de 15 minutos.  Para chegar a Konoko, vire à direita em frente à igreja anglicana em direção ao sul em direção a Fern Gully na Milford Road (a A3), mantendo-se à direita na Y imediatamente depois, seguindo as placas. A entrada do parque estará à sua esquerda. Um táxi do centro de Ocho Rios não deve custar mais de US $ 10 para a viagem de 10 minutos...