Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, dezembro 12, 2011

YVONNE STERLING






















---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Yvonne Sterling é uma cantora jamaicana de Kingston,Jamaica,pouco conhecida,mas de muito talento..
Yvonne gravou o single ´´If you Love Me (Let me Know) em 1975 no selo Village Records do produtor Tommy Chong.
O álbum ´´If You Love Me (Let me Know)´´ foi gravado em 1976,com a participação de Dennis Brown nos vocais,contendo 14 faixas,com destaque para o tema-título..
Depois Yvonne gravou alguns singles 7´´ como ´´Call The Brigade´´,produzido por Alvin Ranglin,´´Oh Jah ´´(S&S Records,Jamaica),produzido por P. Scott,´´Forever My Darling´´ em duo com Philip Frazer em 1984 e ´´Concrete Castle´´,no riddim ´´Three Blind Mice´´ de Max Romeo,produzido por Dean Fraser e Walter Fraser em 2006..
Algumas músicas da artista podem ser encontradas em coletâneas como ´´Play Dynamite Ska With The Jamaican All-Stars´´,´´Trojan Lovers Rock Box Set´´,´´Cactus Classics´´ e ´´Reggae Chartbusters Volume 6´´...
---------------------------
Discografia
If You Love Me (Let me Know)- 1976

Nenhum comentário: