Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, junho 19, 2012

GAVIN HUTCHINSON (Dutty Bookman)

















--------------------------------------------------------------------
Gavin Hutchinson é conhecido por muitos como o ex-coordenador de excursões para a Tuff Gong International, ex-coordenador de comunicação do Grupo de Empresas de Bob Marley, e ex-hospedeiro da rádio Newstalk 93FM. Dutty Bookman, talentoso escritor e revolucionário, é o homem que tornou-se agora.
 É preciso um homem para começar uma revolução,e o escritor Dutty Bookman,29 anos, espera ser esse. O escritor tomou a caneta como arma e seu romance de estréia, Tried And True:Revelations of a Rebellious Youth , como parte de sua mensagem.
Bookman emprestou o pseudônimo de um escravo jamaicano, Dutty Boukman, que desempenhou um papel fundamental na Revolução Haitiana. Como seu mentor, Bookman espera começar uma revolução por meio de sua escrita através de seu primeiro romance, e o trabalho futuro.
´´Tried And True´´ foi lançado em 22 de novembro em Bookophilia em Hope Road, e é uma obra autobiográfica que descreve quatro anos que mudaram a vida Bookman para sempre. Falando com o jornal The Gleaner recentemente, Bookman divulgou ´´Tried And True´´,que é um livro de memórias que relata quatro anos importantes na sua vida. Entre 2006 e 2010, experimentou uma profunda mudança no pensamento e o seu modo de existência mudou com ele."
Durante esse tempo, Hutchinson havia se formado na Embry-Riddle Aeronautical University, na Flórida, tendo estudado Engenharia Aeroespacial, Engenharia de Software, bem como cursos menores em comunicação, relações internacionais e tecnologia da informação. Ele organizou um programa de rádio chamado "raciocínio" sobre Newstalk por dois anos antes de ir para o Canadá para trabalhar em um projeto em colaboração com a Organização dos Estados Americanos. "Eu interagia com algumas pessoas influentes na sociedade jamaicana, trabalhava para a família Marley, e ajudei a iniciar sem fins lucrativos a organização Manifesto Jamaica, entre outras coisas. Essas experiências e como elas me afetaram são explicadas no livro", ele disse.
O que levou quatro anos para realizar em sua vida tomou o escritor de um mês para colocar em palavras. Depois de ter desenhado em revistas e memórias ao longo do tempo, Bookman estava pronto para iniciar sua revolução. Tomar matérias em suas próprias mãos, o escritor iniciou sua Bookman Express, que oficialmente lançou o romance no mês passado.
Ele disse: "Eu sabia desde o início que eu não queria armar minha história para qualquer editora, grande ou pequena. Eu nunca ouvi falar de nenhum revolucionário que pediu para levar a cabo a sua revolução. Todos eles fizeram isso sózinho, e por isso decidi começar a minha própria editora e aprender a indústria ao longo do caminho. "
Com isso feito, Bookman, que agora vive em Washington, voltou para casa para lançar seu romance, vendendo aproximadamente 64 cópias no lançamento. Para ele, foi uma experiência avassaladora, como ele disse, "É interessante ver a reação dos espíritos dos jovens revolucionários que expressam o quanto eles são inspirados pelo meu trabalho, mesmo que eles são os que geralmente me inspiram. É também humilhante para obter palavras de incentivo dos mais velhos que parecem agradavelmente surpreendidos ao ver uma pessoa jovem a pensar e expressar dessa maneira. Um dono de uma livraria chamada Chicago me mandou uma mensagem várias vezes para me dizer em que medida o livro lhe tocou. Tudo isso a partir de simplesmente contando a minha história. "
  Hutchinson continuou: "Eu quero o livro para servir de testemunho a psicologia de um jovem negro que existe na sociedade caribenha neocolonial. É também um aviso a todos que o Revival jamaicano está na mão."
Bookman já começou seu próximo trabalho, que ele espera lançar no próximo ano...
---------------------------------
 http://duttyism.com/

Nenhum comentário: