Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, setembro 26, 2012

GARNET SILK JR.













































---------------------------------------------------------------------------
O filho mais novo do saudoso Garnett Silk quer ser uma parte da manutenção do legado de seu pai.
De acordo com o jovem artista de 17 anos de idade que colaborou recentemente com Black Judah para liberar seu single de estréia ´´Tired of Running´´, seu objetivo é continuar o legado do pai e esculpir um nome para si mesmo na indústria do reggae.
"Estou indo para pegar o bastão onde meu pai parou de correr com ele. "Seu trabalho ficou inacabado e seus fãs querem ouvir mais, então eu vou continuar o legado, disse ele.
Enquanto Garnet Jr também irá reproduzir alguns dos clássicos de seu pai, o jovem cantor também tem planos para trazer a sua própria criatividade para a mesa.
"Vou ter minha própria identidade e eu trabalhando em alguns de seus trabalhos inacabados, basicamente, eu vou estar fazendo música de todos os tipos. "Pessoas foram me motivando e incentivando-me, muitos disseram que eles gostariam de me ver continuar o legado, disse Garnet Jr.
O último filho de sete filhos, Garnet Jr disse que ele e seus outros irmãos trm investido tempo e qualidade aproveitar seus talentos musicais em casa através da criação de um estúdio de gravação de casa.
"Queríamos experimentar e torna mais fácil e fornecida de privacidade. Nós poderíamos fazer qualquer música que queremos e praticar para que possamos melhorar nossa música,"disse ele.
Que a liberdade levou à criação do Duce Califa, o moniker irmão mais velho de Garnet Jr., Califa ,é um rapper.
Apesar da escolha do gênero, Garnet Jr. acredita que seu irmão mais velho ainda vai manter o padrão estabelecido por seu pai , assim como ele.
"Minha música é positividade. Música que agrada a geração de jovens e mais velhos, que as pessoas podem apenas ouvir e têm uma grande vibe,"ele disse.
Segundo Novlyn Banton,  mãe e gerente de Garnet Jr, os desafios de rostos jovens esperançosos como regulares artistas jovens são grandes, mas o futuro parece brilhante.
"Ele está apenas começando, assim, como qualquer outra artista jovem, vai demorar um pouco para conectar, mas ele está num bom caminho. Estou fazendo a minha parte e ele está trabalhando com bons produtores e eles estão ajudando a consolidar o seu talento.Eu acho que ele está indo para ir a lugares com a ajuda de certa,"ela continuou.
"Garnet Jr é muito talentoso, não porque ele é meu filho, estamos colocando as coisas no lugar. Não estou dizendo que vai encher os sapatos do seu pai porque sapatos Garnett Silk são muito grandes para preencher, mas no seu legado Garnet Jr trabalha duro em seu ofício", disse Banton.
Garnet Jr está trabalhando em novos singles como condolências, que é produzido pelo selo novo da família,  Blue Rock Music..
Jr. também está trabalhando estreitamente com produtores como Suku do Ward 21;o veterano produtor Bobby Digital, produtor do primeiro álbum de Garnett Silk,It's Growing , e Clive Hunt, que trabalhou no álbum de Garnet Silk na Atlantic Records, que estava perto da conclusão quando ele morreu.
A Atlantic mais tarde iria lançar um CD duplo com as 10 músicas que Silk tinha terminado.
"Ainda temos algumas canções a trabalhar, vai continuar o legado. Estou aqui para entregar, tudo leva tempo,"Garnet Jr disse...
Agora em 2016 finalmente Garnet Silk Jr. lançou seu álbum solo,chamado ´´Let Reuben Live And Not Die ´´- contendo temas como Jah Chosen Few , Disadvantage , Clutching Straws (Hold On), Promises , Hotta Than Fire , Zion Awaits ,Lady Divine , All I Desire ,Africa Cries e Jah As My Witness ..
-------------------------------
DISCOGRAFIA
Garnet Silk Jr - Let Reuben Live And Not Die - 2016

Nenhum comentário: