Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, abril 05, 2014

CAROLL TAVERAS (fotógrafa)
















3_me-atwork.jpg












----------------------------------------------------------------------
Em 2008 e em 2009, a fotógrafa Caroll Taveras,de Brooklyn,Nova Iorque, aventurou-se a Jamaica em duas missões, para cultura e viagem e outro para o The Guardian. No primeiro caso, seu trabalho focado no desenvolvimento da cidade de Kingston, especificamente como relacionadas com uma arte de juventude e centro cultural conhecido como Stone Tower e a distinção entre as áreas da cidade que são considerados seguras (uptown) e inseguras (no centro). Depois de completar a missão, Taveras desenvolveu um profundo apego para a área, e durante o seu tempo (e na sua missão) Taveras sentiu-se compelida a tirar fotografias.  "Quando sou enviada numa missão, até mesmo grandes atribuições, está a seguir uma lista de verificação," ela diz. "Mas eu sempre tento fazer algo por mim mesmo. Depois que eu cobrir o chão que eu tenho que cobrir, eu olho para algumas outras coisas. Claro, a música é uma coisa tão grande na Jamaica, e eu, pessoalmente, era obcecada por garotas do dancehall."  O que se segue é uma seleção de fotografias de Kingston, Jamaica, através da lente de Caroll Taveras. Esta é uma Jamaica talvez não veja em brochuras turísticas, e é a mais bonita para ela..
 Taveras é uma talentosa fotógrafa que usa a colagem no seu trabalho e você pode conferir suas imagens do Circo Monaco em Columbia e Kingston, Jamaica para obter um sabor de suas imagens, frescas e equilibradas.....
------------------
http://www.carolltaveras.com/

Nenhum comentário: