Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, outubro 11, 2014

NIKESHA LINDO
























--------------------------------------------------------------------------
Nikesha Lindo exibe todos os sinais de quem irá definir novos patamares no mundo dos artistas do reggae feminino. Sua abordagem única exclusivamente significa que não há duas músicas no mesmo som. "Eu sempre amei escrever porque o inglês era minha matéria favorita" ,ela disse. "Eu sempre costumava escrever poemas quando jovem e o que meu pai costumava fazer às vezes,e foi colocar uma melodia para meus poemas. Eu tenho o estilo de lovers rock da escrita, mas eu sou versátil e escrevo sobre diferentes aspectos do amor e sobre outras coisas também, como cultura e sons edificantes e positivos, se sentir bem, esse tipo de músicas".  Interesse de Nikesha na música só evoluiu naturalmente; na verdade, ela realmente cresceu no ambiente do estúdio de gravação com seu pai , Willie Lindo, que é uma lenda na música reggae como músico e produtor. Nikesha fez sua primeira gravação profissional aos 8 anos, exprimindo uma canção de Natal "Rudolph The Red Nose Reindeer” em combinação com seu irmão mais velho, o multitalentoso Kashief Lindo. Posteriormente, Nikesha lançou um álbum solo de músicas de Natal ,quando ela tinha 12 anos. Nikesha explica, "todos os dias, eu estava no estúdio depois da escola, então parecia natural ver pessoas trabalhando; mesmo quando comecei a gravação, parecia normal para fazer o que eu via meu pai fazendo com Kashief. O que é engraçado, meu pai tem esta gravação minha cantando "Super Woman" quando eu tinha 3 anos. Eu não acreditaria se eu não a ouvisse. Então, para mim cantar vem naturalmente, só faço isso, nem sequer compreendo a gravidade disso ".  Nikesha também é uma compositora, escrevendo seu próprio material original, bem como canções para outros artistas. Além de trabalhar com o pai dela,Nikesha trabalhou com outros produtores como Sly e Robbie, Computer Paul , Colin "Bulby" York e Delly Ranx, entre outros. Suas trilhas foram recebendo comentários brilhantes e tocando muito na indústria da música,e respeitada em todo o mundo..
----------------------------------
 http://www.nikeshalindo.com/
 http://www.reverbnation.com/nikeshalindo
-----------------------------------
 DISCOGRAFIA
 http://www.nikeshalindo.com/#!gallery/cmp5
 http://www.discogs.com/artist/885650-Nikesha

Singles , EPs


Mamma And Pappa(7") Heavy Beat HBR 170 1999

There's Gonna Be Peace(7") Heavy Beat HBR191 2001

Truth And Trust(7") Heavy Beat VPS 8794 2002

Nakisha Lindo* / Tarrus Riley & Baby Boom - Make Me Believe / Chocolate(7") Peckings Records PTI073 2012

Nenhum comentário: