Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, setembro 01, 2016

DWAYNE HIBBERT (DJ Blizzard)


















---------------------------------------------------------------------------
O neto de Toots carrega seu legado musical . Quando se trata para a produção de música, um nome que se destaca por suas contribuições excepcionais é Dwayne Hibbert, popularmente conhecido como DJ Blizzard.  O jovem prodígio é neto do veterano do reggae e multi-vencedor do prêmio Grammy,o lendário artista jamaicano do reggae,Toots Hibbert,um dos fundadores do gênero..
Ele fez a jogada ousada para seguir os passos de seu avô e cimentar o seu lugar na indústria da música.  Dwayne admite que ser o neto de Toots Hibbert pode estar pressionando, no entanto, a música é o único caminho para ele.  "O início da minha carreira musical era inevitável;. A música está no meu sangue, comecei na percussão, eu fui para a Califórnia no Campeonato Mundial das artes do espectáculo, e me apresentei na Jamaica a este respeito, a paixão mais tarde evoluiu para a produção de música", ele disse.  Até agora, o produtor emergente acumulou bastante o catálogo. Dwayne trabalhou extensivamente sobre o ritmo estilo de vida rico que caracteriza produtor observou Teetimus e a artista de dancehall  Tanto Blacks, e Hibbert também produziu a canção ´´One Link´´, por Lutan Fyah.  Além disso, Dwayne já trabalhou ao lado de Grillaras para o  EP  Fambo's Get Crunk,e tem trabalhado em numerosas ocasiões com Toots, e a lista continua.  "Eu tenho trabalhado com Vybz Kartel, Beenie Man, Mr Vegas, Luciano, Toots And The Maytals, tantos nomes. Eu sou grato por ter tido a chance de trabalhar essas pessoas, e eu sei que como eu vou continuar, a lista vai crescer, " ele disse.  O produtor multifacetado está promovendo seu mais recente ritmo,´´ Bunx Around´´, com Kalado, Little Harry , Kemstsar e ele próprio.  Blizzard está trabalhando assiduamente em alguns projetos futuros, incluindo um álbum com Sizzla Kolonji e mais alguns trabalhos com Beenie Man..
--------------------------------------
http://jamaica-star.com/article/entertainment/20160819/toots-grandson-carries-musical-legacy

Nenhum comentário: