Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, outubro 31, 2019

SOPHIA BROWN-Retorno
























----------------------------------------------------------------------
Quase um ano depois de seu grande retorno ao palco após um acidente de carro, a cantora de reggae Sophia Brown está se preparando para lançar novas músicas. O material fresco chegará através de um EP de seis faixas e estará pronto para o consumo em 2020.  Em uma entrevista ao The Gleaner, a cantora revelou que trabalha na compilação há aproximadamente dois meses e promete mostrar um lado que os fãs não estão acostumados a ver. “Existem muitas idéias acontecendo dentro da minha cabeça musicalmente. Estou dizendo que quero voltar à música e estou animado para anunciar que estou de volta e pronto para dar toda a atenção ”, disse ela. "Trabalho no EP desde setembro. Haverá seis faixas com mixagens diferentes e é mais um tipo de vibração de comentário social do que canções de amor. As pessoas estão acostumadas a mim cantando canções de amor, mas realmente quero mostrar esse meu lado. ”  Maturidade Musical- “Eu amadureci musicalmente como produtora e este EP em geral tem um sabor diferente em termos de originalidade. Espero que o EP seja bem recebido por todos ”, continuou ela. Brown, que ainda está para falar sobre o acidente que quase reivindicou sua vida em 2017, promete se abrir sobre o último no projeto. "Foi muito difícil para mim falar sobre esse dia porque foi realmente doloroso, mas há uma música intitulada ''Stronger'' no EP, que basicamente é uma música poderosa que explica tudo, desde a época do acidente até agora."  Uma data exata do lançamento ainda não foi finalizada e o álbum permanece sem título, mas Brown acredita que o projeto tem o necessário para causar um impacto real na indústria...
-----------------------
http://jamaica-gleaner.com/article/entertainment/20191030/sophia-brown-release-ep-will-address-near-fatal-car-accident

Nenhum comentário: