Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, março 11, 2020

JAHDON
























-------------------------------------------------------------------------
JahDon - O Próximo Mensageiro Da Música Reggae ..
 JahDon, caminha pela caminhada e fala sobre a música consciente do reggae. A abordagem positiva e positiva de JahDon para criar música de mensagem faz as pessoas quererem não apenas ouvi-lo, mas assistir ou, como ele diz em seu slogan, 'Look Ya Noww' para o próximo passo que ele dará em sua carreira. Às vezes, sua voz faz referência à tonificação quebrada, mas eufórica, de Jah Cure e leva você até o auge de lendários cantores de reggae como John Holt e Alton Ellis, cujos vibrantes tons de vibrato não deveriam passar despercebidos. Não é por acaso que ele quer ser uma lenda viva.  “Isso está se tornando cada vez mais real a cada dia”, disse JahDon sobre suas ambições, “porque criamos nosso próprio caminho e ver o caminho que estou 'trilhando' me faz querer continuar no destino de alcançar tudo o que me propus Faz."  Sua destreza lírica foi descoberta em Canaan Heights, Clarendon, onde nasceu e cresceu como Oshane Mamby em uma casa monoparental (sua mãe teve que desempenhar os papéis materno e paterno após a morte de seu pai, quando ele tinha três anos de idade. ) A biografia do artista é uma história vencedora - aprendendo a fazer vassouras para vender a fim de se mandar para a escola, tocando com um grupo comunitário conhecido como Freddity Breddaz nas ruas antes de seguir uma carreira solo de gravação.  Ele disse ao The Gleaner : "A maneira como eu cresço - duro e duro - me ensina a me apressar, a entender o lado comercial da indústria da música".  E ele teria que entender rapidamente em 2013, o ano de sua grande oportunidade e quando revelou as inverdades de uma oportunidade que tornaria um de seus sonhos - um artista assinado - uma realidade.  “É da parte da minha jornada que mal falo. Pensando que fui contratado para uma gravadora, viajei para Los Angeles para encontrar a pessoa que deveria ter sido minha gerente, de acordo com o documento, apenas para descobrir uma grande confusão; chame de fraude ”, ele disse.  “Já havia três músicas no meu catálogo, músicas que estavam indo bem - Jah Army , I Got Love e Sleepless Night . Eu nunca vejo a provação como negativa, porque muita coisa brotou dela, que inclui conhecer minha atual gerente, Francine Bacchus, e de você se promover, então usei a viagem para procurar todas as pequenas estações de rádio . ”  Multidimensional também nos negócios da música, JahDon é, no mínimo, um cantor de reggae e compositor consciente. Ele também é um empresário inteligente da indústria. Ele estabeleceu a Bacchus Entertainment e a Look Ya Noww Entertainment, entidades separadas que são responsáveis ​​pelo gerenciamento e promoção de JahDon e produtos de música, como roupas promocionais.  “A empresa está basicamente garantindo que minha propriedade intelectual esteja protegida. É especialmente importante quando um artista escreve sua própria música ”, explicou.  Nesse mercado super saturado, onde se afirma que a Jamaica produz a maior quantidade de música per capita de qualquer país do mundo, JahDon diz que ter uma atitude e perspectiva profissionais lhe permitiu visibilidade.  Além do profissionalismo, JahDon observa que ele produziu uma infinidade de trabalhos, incluindo um EP chamado Congo Bongo , e os amantes da música reggae devem ficar de olho no seu próximo álbum ''369'' , que foi lançado na quinta-feira, 20 de fevereiro. Os maiores sucessos até agora são a faixa-título do EP, Congo Bongo, com seu estilo de skanking fácil, letras sinceras e visuais a condizer.  “Eu me vejo como humanitário, contador de histórias e poeta; minha música reflete aquilo que me faz. Todas as músicas criadas são meus pensamentos - falo minha verdade. O álbum é um reflexo e é como uma lâmpada acesa nos meus céus. O título é um padrão espiritual e ''369'' simboliza a trindade, cada pessoa é composta por três (mãe, pai e pessoa), seis é a jornada e nove é a última palavra que representa uma mensagem para seguir a missão e o propósito da alma na vida. ”  Ele disse que com fevereiro sendo o mês do reggae e seu mês de nascimento, faz sentido que seja o mês do lançamento do álbum, “porque é um momento em que indivíduos do exterior estão na ilha procurando o próximo artista do gênero e , 'olhe agora', quando digo que uma vez que uma pessoa me ouve, não há como voltar atrás. Estou muito investido em divulgar a marca e a mensagem ”...
------------------
Publicado: quarta - feira | 19 de fevereiro de 2020 | 12:15 Stephanie Lyew / Escritora Gleaner JahDon, walks the walk and talks the talk of conscious reggae music.  Stephanie Lyew

http://jamaica-gleaner.com/article/entertainment/20200219/jahdon-reggae-musics-next-messenger
---------------------------------------------------------
DISCOGRAFIA
EP
Congo Bongo-2019
Album-Jahdon-''369''-2020

Nenhum comentário: