Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, abril 11, 2012

KAREN SCOTT
























---------------------------------------------------------
Viúva de Augustus Pablo,e mãe de seu filho Addis Swaby, Karen Scott, uma mulher de fala mansa e cabelos dreadlocks Rastafari,acrescentou elementos sobre a natureza de seu marido, sua disposição circunspecta e vida pessoal ou privada. "Pablo era muito responsável, ele sempre foi forte .Eu sempre peço nas minhas preces para agradecer o homem que era Pablo, por ser capaz de cuidar de sua família e fazer tudo o que ele fez e ainda ajudar os outros. Pablo era um homem que sempre colocar outras pessoas em primeiro lugar, antes de si mesmo. Eu diria que ele era uma pessoa muito sensível tratava todo mundo da mesma maneira. Não importa qual parte da sociedade que pode ter vindo ".
"Eu sei que amou sua família, seus amigos e tudo, mas quando veio para a música era sua vida e seu grande amor." Se qualquer coisa acontecesse, eu responsabilizava nós ambos .Pablo era tudo que eu poderia pedir como um homem ,um marido e um pai de meu filho. Pablo era meu companheiro de alma. Eu amo-o hoje como eu fiz ontem e eu sou honrada por ser parte de sua vida",disse Karen..
Karen Scott trabalha administrando o legado de Pablo,e organizando concertos em memória do marido com participação de vários artistas...

Nenhum comentário: