Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, novembro 03, 2012

LENNY KEYLARD


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 -----------------------------------------------------------------
Lenny Keylard foi uma aparência impressionante no programa A Voz da Holanda. Adornado com seus dreadlocks e decidiu colocar o seu reggae no mapa para um público mais jovem, que lançou a maior pontuação do público e os treinadores. Agora que é uma repetição de seu álbum de estréia, ´Jah Is The Remedy Love Is The Cure´´.
O artista de 23 anos de idade, desde o norte da Holanda, Zaandam, foi destinado quase se tornar um músico. "A meu pai, avô, tios, e quatro tias tocava violão", lembra ele. "Eu queria tocar." Porque meu pai não tinha tempo para me ensinar, me enviou para meu avô. Eu fui lá todo fim de semana então. "O canto começou na idade de dez anos."A necessidade de outras pessoas para ser ouvido era só na escola. Desde que formei minha própria banda. Quando as pessoas no meu próximo eu descobri que eu já joguei, foi tornando-se mais em demanda para pequenos concertos em aniversários e outras
celebrações familiares. "
Lenny com sua família faz música ao vivo. "Com meu pai e meu tio, eu tocava rock clássico: canções de The Eagles e Creedence Clearwater Revival." Meu tio tocava mais do que o blues, o que eu fiz, músicas do Elvis, mas também de The Mamas and The Papas, Sam Cooke e BB King. Então eu desenvolvi um sabor diferente, com toda a música antiga. Quando eu estava tocando Eric Clapton na escola, meus colegas sabiam que a música não era minha. Para os professores eu era mais popular ", ele ri."Eu sempre fui meu próprio caminho e não havia muito interesse em música recente. Tal como nos velhos tempos, mas agora eu ouço mais música da década de 1960, 1970 e 1980. "
Com a idade de doze anos, foi capturado pelo estilo que o fez até hoje toca: o reggae. "Meus pais se divorciaram, e encontraram-me com a distração em reggae , que era um tipo de voo, diz Lenny. "Escutar a letra e me ajudou quando eu estava crescendo". Me fez perceber que não é necessário seguir o resto, mas tive que trilhar meu próprio caminho. O que me atraiu foi o ritmo, mas são também as mensagens positivas na música. Muitas vezes é unidade, unir as pessoas. Sobre diversão com os outros é mais importante que dinheiro e material as coisas. Quando eu ouvi a letra, eu me reconheci nela. "
De acordo com o seu dizer,Lenny está completamente no groove do reggae. "Não só na música ,como que, para mim este é um modo de vida." Outra pessoas vêem com outro olhar, bem como meus dreadlocks e barba.
Mas para mim também é um exemplo importante de viver perto de seu coração. Se você seguir o que, você sabe o que é certo e errado, e você pode viver. Isso é expresso nas coisas simples, como o tratamento aos outros como eu quero me fazer isso. Se eu seguir meu coração, tudo será bem "sua grande exemplo é fácil de adivinhar:." Bob Marley. "Ele é o fundador.""Rei do Reggae". Ele influenciou muitos artistas com suas músicas, talvez todo mundo . Eu gosto disso. "
Lenny antes mesmo de se inscrever na voz da Holanda, estava fazendo o seu próprio álbum. "Eu escrevi minhas próprias músicas , 14 ou 15". Em um ponto eu tive o suficiente para um álbum. Parecia muito louco criar algo de mim. E, em seguida, ver onde eu o teria. "
Ele escreveu, produziu e financiou o seu próprio álbum. "Peguei  um pequeno estúdio ' TJCE em Amesterdã, ajudado pelaa banda a árvore da família." Devido à falta de qualidade ,recentemente voltou a gravar seu álbum intitulado Jah Is The Remedy Love Is The Cure,foi sua estréia oficial com um fato.
Na nova versão, ele trabalhou com o produtor Lenny Holger Schwedt, parte do equipamento ideal do treinador Roel van Velzen. Além de oito de velhas canções do álbum, duas novas canções escritas e a versão Lenny do VanVelzens chegar a mostra superior, com sucesso ao vivo. Detalhe legal: a versão do álbum é VanVelzen para ser ouvido. A canção foi lançada como primeiro single e pousou em um do 10 melhores reggaes do  iTunes.
Lenny leva mais um passo em direção a seu objetivo. "Reggae com todo cuidado, especialmente entre os jovens." Quando descobri o reggae propriamente dito, que se perdeu na rádio e na televisão. Achei a carne da banda boa da vaca, mas que ele tinha. , Portanto, eu decidi fazer o meu álbum, que se pode fazer de que os jovens é reggae? Eu acho que foi bem sucedido. Do programa de televisão, agradeci muitas vezes por pessoas que dizem que eu tenho que colocar reggae novamente no mapa. As pessoas que não gostam da minha música não entendem ", disse com modéstia."Mas seria bom se eles soubessem o que o reggae é."
A Voz da Holanda, que indiretamente justifica o porque de seu outro trabalho. "Eu sou um estudante de enfermagem". Pouco antes de que eu estava em uma noite, eu estava na televisão, a chamada para o programa. No início eu pensei que só um show de talentos. Mas quando eu ouvi a mais, eu aprendi que era sério. Estou indo explorar minha voz..
----------------------------------
DISCOGRAFIA
 Jah Is The Remedy Love Is The Cure (2011)
-------------------------------------
lennykeylard.showbiznewz.nl/

Nenhum comentário: