Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, janeiro 30, 2013

LAMBSBREAD






















------------------------------------------------------------------
Outra das fabulosas cepas de cannabis quase perdidas é a Lambsbread jamaicana (muitas vezes confundida com a Jamaican Lamb's Breath). A Lambsbread jamaicana (propagação da terra) está ficando cada vez mais difícil de encontrar na Jamaica ou em qualquer lugar na Terra, devido ao afluxo, a popularidade e a rentabilidade das modernas variedades de cannabis feminizada ,que são principalmente sativa híbridas / cruzes indicadores de produtores holandeses. Há rumores de que os produtores de maconha medicinal do Havaí têm mantido a tensão pura e muito viva, mas a única coisa é que ele demora mais para crescer, muitas vezes produz menos do que as cepas de cannabis moderno,s e não é um nome comum no mercado. Exceto para os conhecedores de ervas daninhas reais, rastafari e alguns jamaicanos, esta estirpe é toda magnífico, mas se perdeu. Minha própria experiência com Lambsbread vai muito caminho de volta para quando eu estava em Port Antonio, na Jamaica, uma vez que ficou famosa por Errol Flynn e seus amigos de Hollywood. Eu estava hospedado em um antigo hotel na colina com vista para a cidade, onde, no mesmo momento, o barman lhe traria erva boa, mas se não fosse por um local que fiz amizade eu nunca tenha ouvido falar da Lambsbread, porém até hoje eu me lembro que as características de uma planta daninha fabulosa eram, de longe, acima do nível comum de grama que pode ser comprado em qualquer lugar a qualquer momento. Verde brilhante e pegajosa, assim que vi que você sabia que havia algo de especial sobre esta erva lendária. Há até uma cepa de origem similar, chamada “ Bob Marley's Lamb's Bread ”, mas eu suspeito que é a genealogia mesmo e acaba de ser nomeada como tal, para a famosa frase:De ability what de herb 'ave ya call lamb's bread. Some a dem ya call Bethlehem's bread. ~ Bob Marley..
-----------------------------------------
http://reefersmoke.com/2009/04/jamaican_lambs_bread/

Nenhum comentário: