Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, agosto 03, 2012

MARIJUANAMAN (escrito por Ziggy Marley)






















 

 -------------------------------------------------------------
Ziggy Marley, filho do maior ícone do reggae, Bob Marley, mostra que tem talento para ir além da música. No segundo semestre de 2011, mais precisamente em 20 de abril, foi lançado a HQ do “Marijuanaman” (Homem-Maconha, em português).
Escrita por Ziggy em parceria com Joe Casey e Jim Mahfood, a revista sairá pela Image Comics.
O “Marijuanaman” vem de um planeta onde todos os habitantes precisam desesperadamente de THC (substância ativa da ganja) para sobreviver. Assim, o herói vem à Terra para proteger enormes plantações de erva e garantir a existência de seu povo.
Vale lembrar que o “Marijuanaman” não é o primeiro personagem de quadrinhos a fazer, digamos, esse estilo. Em 2003, o jornalista brasileiro Arnaldo Branco criou o “Capitão Presença”, primeiro herói a “combater a lei”..
 Eu quase nunca li um romance cômico ou gráfico antes, mas eu tenho esse livro para apoiar Ziggy Marley, porque eu sou um grande fã. Na verdade, eu não tinha certeza em primeiro lugar que eu iria lê-lo, ou mesmo apreciar ou entender. Imagine minha surpresa quando abri o livro e depois não consegui largá-lo. Isso é o que faz, ela suga você imediatamente com as imagens vibrantes e a história poderosa e significativa. Este livro tem tudo, a beleza, o riso, a humanidade, bem versus o mal, as questões sociais, e até mesmo alguns fatos informativos perspicaz e no final que estavam muito interessante e esclarecedor. Eu recomendo altamente este livro para qualquer um, não apenas os fãs de quadrinhos, mas qualquer e todos podem desfrutar desta história, e até aprender algumas coisas ao longo do caminho. Este livro foi bem escrito ea arte é fantástica.Fiquei agradavelmente surpreso com o quanto eu gostava de ler esta história, bem feita por Ziggy Marley..
Marijuanaman vai certamente surpreendê-lo. Este livro é inspirador, esclarecedor, e engraçado ao mesmo tempo. Ele também tem um toque de romance inesperado na história, você definitivamente vai experimentar diferentes emoções crescentes com este livro. Arte brilhante, informativa e uma leitura emocionante, mix, muito interessante de personagens e histórias criativas. Smokestack é hilário e Wiggy irá estimular sua mente. Não seja o último a conhecer Marijuanaman e os poderes místicos do planeta Yelram, você não vai querer ficar para trás...
 ------------------------------------
 www.amazon.com/Ziggy-Marleys-..
http://contigo.abril.com.br

Nenhum comentário: